Onde comprar um guarda-chuva

Sportzone
[img=http://www.clubhousegolf.co.uk/acatalog/wilson8008black1.jpg][/img]
É enorme, mais de 1 metro aberto, resistente (furacões de classe ?? não me lembro), cabo em fibra de carbono, durável (tenho 2, um em casa e um no trabalho, um deles deve ter mais de um século), tem 2 panos, por isso tá-se bem, com o vento

Podes sempre comprar isto, é resistente ao vento! [:D]

f2105.jpg

todos os guarda-chuvas que tenho é para os perder.
lembro-me deles enquanto chove, mas quando entro por exemplo num estabelecimento e o guardo lá, se quando quiser ir embora estiver sol, já nem me lembro dele e acabo por perder !

homem que é homem não tem medo da chuva. [:cool:]

guarda chuvas é para meninos

Pois, eu também tinha essa mania, até começar a trabalhar e achar que não dava lá grande aspeto chegar ao trabalho como se tivesse saído do duche.
Do género apertar a mão a alguém e sair água pela manga [:D]

Por curiosidade, quanto custa mais ou menos um desses da Benetton?

Pergunto, porque já à muito tempo alguém se esqueceu de um desses num sitio onde trabalhei.. o chapéu andou lá meses.. Como ninguém o reclamou, ficou com um novo dono e parece ter qualidade :)

Quando era miúdo quase que me habituei a andar sem chapéus de chuva.. Primeiro porque os chapéus que me davam eram daqueles que com uma rabanadazita de vento se viraram todos ao contrário e depois porque não eram raras as vezes que quando ia para a escola, lá ficava o chapéu na carreira lol

Por curiosidade, quanto custa mais ou menos um desses da Benetton?

Pergunto, porque já à muito tempo alguém se esqueceu de um desses num sitio onde trabalhei.. o chapéu andou lá meses.. Como ninguém o reclamou, ficou com um novo dono e parece ter qualidade :)

Quando era miúdo quase que me habituei a andar sem chapéus de chuva.. Primeiro porque os chapéus que me davam eram daqueles que com uma rabanadazita de vento se viraram todos ao contrário e depois porque não eram raras as vezes que quando ia para a escola, lá ficava o chapéu na carreira lol

O meu custou uns 20€, na altura.. mas enferrujou todo :S

Preciso de um guarda-chuva... daqueles normais, compridos e resistentes..
Tou farto de correr centros comerciais, e nada... a unica loja que encontrei, os preços começavam nos 30e :sh)

Existem os do chinës, mas queria algo com alguma qualidade.

Aqui ha uns anos comprei um jeitoso na benetton, mas parece que já não existe...

Alguém tem ideias? Tou quase ao ponto de mandar vir um da amazon ou assim....

Eu ia dizer-te... nunca no chinês!

Quanto ao resto não sei, desisti de usar guarda chuva, mas os que vão aparecendo lá em casa, desse género, são oferecidos por marcas.

No chinês normalmente os mais baratos só te duram até ao primeiro dia com vento.

Mas se fores para os mais caros que eles têm (que devem custar uns 7 ou 8 euros) esse já são bem porreiros.

A melhor coisa que comprei há uns anos numa lojita de rua em Coimbra foi um Cacharel (eu sei, é fagget) com a armação em fibra sintética. Aquilo pode-se dobrar todo, torcer, virar ao contrário, fica sempre direito e não enferruja. Custou 15€, ou seja, o preço de 3 ou 4 guarda-chuvas do "chinês", mas já durou 4 vezes mais e está novo!!!

Comprei um de 8 varas por 12€. Para abrir é automático mas para fechar tem que ser à la pate.

Não dá é para grandes aventuras. Hoje por exemplo não arrisquei andar de guarda chuva. Esperei que parasse de chover tanto para seguir caminho, senão lá ficava sem guarda chuva.[:D]

Última edição:
Recuso-me a andar com guarda chuva. [:D]
Abomino completamente esse artefacto. :sh)
não sei explicar.

Já agora, vocês, pecadores, que usam esse maldito acessório, vejam lá se têm cuidado ao conduzir isso porque dispenso bem levar com as pontas das varetas nas trombas. [:D]

Voltar
Superior