Onde comprar um guarda-chuva

Recuso-me a andar com guarda chuva. [:D]
Abomino completamente esse artefacto. :sh)
não sei explicar.

Já agora, vocês, pecadores, que usam esse maldito acessório, vejam lá se têm cuidado ao conduzir isso porque dispenso bem levar com as pontas das varetas nas trombas. [:D]

No inverno quando fores trabalhar estás feito. Ou ganhas imunidade ou então sujeitas-te à utilização do "maldito acessório".

Comprei um no outlet da pierre cardin ja há uns anos ... penso que custou 15€ ... tem sobrevivido a grandes tempestades ... é fullsize !!

Sinceramente com este vento que tem estado nem vale a pena usar guarda-chuva, é o mesmo que nada. A chuva vem de todos os lados e o guarda-chuva passa mais tempo virado que a tapar a chuva. Eu aconselhava-te em comprares um bom impermeável, quente e com capucho...

Na estação do metro de Marques de Pombal há uma loja que vende umas malas de senhora, meio chungas.
Mas vende uns guarda chuvas muito bons, daqueles com o dobro das varetas. Tenho um de lá e tem resistido a estes vendavais.

E daqueles com proteção e depósito para água escorrida? Andava a procura de algo assim, mas só nos chineses é que encontro e não sou o maior apreciador da qualidade dos produtos deles à venda nestas lojas... Dá um jeitão quando chegamos ao carro com o chapéu todo molhado.

Hot-Sell-Multifunction-Fishing-font-b-Umbrella-b-font-head-font-b-umbrella-b-font-fishing.jpg

Este havia de ser bonito se levasse com uma rajada de vento de 80kmh :sh)

"Olha....lá vai uma cabeça a voar!" [:D]

precisava de um bom guarda chuvas retratil, que os dos chineses nao aguentam mais do que um mês.

tive a ver os da decatlhon, mas sao demasiado grandes para levar na mala.

sugestões?

obrigado

Queria comprar um guarda-chuva dos pequenos e que tivesse alguma resistência/qualidade. O último que comprei foi numa loja oriental e a resistência deixou um pouco a desejar.

Alguma sugestão? [;)]

Tenho um da Decathlon que foi substituído recentemente.

Para pouca chuva, desenrasca bem. Para chuvadas como apanhei no Porto, esquece. Deixa passar água...

Voltar
Superior