Nephilim
Banido
Vou passar o Natal para a santa terrinha (beira-alta), junto da minha enooorme familia, cheia de primos e tios.
não ha primas nessa familia?[
Vou passar o Natal para a santa terrinha (beira-alta), junto da minha enooorme familia, cheia de primos e tios.
"Pasar" não vou, mas vou passar a noite de 24 em casa, e vou almoçar no 25 a casa dos sogros...
PS: Super-hiper-mega desenterranço []
No Banco Alimentar ou instituição semelhante, tentando proporcionar um dia feliz a quem mais necessita
Eu era para ter ido passar lá abaixo, ao Algarve, com familiares e amigos, mas por causa do Concessionário Renault de Setúbal, Multiauto, que falhou várias vezes de forma no mínimo desrespeitosa, tive de passar o Natal em casa na expectativa de que a competência voltasse a uma simples transacção de um produto comercial existente em stock e que me foi reservado a 2 de Dezembro deste ano de 2008.
![]()
Sim, até porque para o ano que vem, se Deus quiser, haverá outro Natal e não haverá necessidade de comprar outro carro. [Percebo que seja uma coisa chata, mas desvaloriza lá isso, mais dia menos dia, a coisa vai acontecer []