Onde é que vão passar o natal?

Vamos passar na minha casa, com o meu pai e os com os sogros.

Depois da meia noite, devem aparecer uns amigos lá por casa, petiscos, guitar hero, sing star, e as garrafitas de whisky velho que me espero receber, para animar a festa!

No Banco Alimentar ou instituição semelhante, tentando proporcionar um dia feliz a quem mais necessita

Aqui na zona do grande Porto sei que tb há instituições que tentam proporcionar um Natal diferente aos "sem abrigo"... A minha dúvida é:

Como faço para poder integrar essa "equipa" que passa a noite de consoada na rua a distribuir sopas e agasalhos?!

Agradeço a ajuda!

Obrigado!

... E já agora, BOM NATAL!!! Com as coisas simples da VIDA!

Na casa dos meus pais!

Para mim é sempre uma noite especial e é já amanhããããããããããããã

Em casa da sogra e respectiva família, amanhã dia 24. E dia 25 com a MINHA família[:cool:] apr:)[kiss]apr:)[kiss]apr:)[kiss]

Adoro os Natais, adoro rever a família e estar com quem mais amo no mundo depois da minha filha e maridoapr:)

Vou passar a consoada com a minha família em casa dos meus avós e de seguida vamos abrir os presentes para minha casa afim de nos juntarmos com a família da minha namorada. No dia 25 vamos almoçar num lado e jantar noutro...

Cumps e feliz Natal para todos!

Consoada vai ser na casa da sogra com o marido e com cunhada, sobrinha e o padrasto do meu marido, o dia do natal na casa dos meus pais :)

O Natal este ano tem um sabor diferente pois pela ja nao me lembro da ultima vez q tive de folga num dia de natal eheheh apr:)

Passei em casa, com um grande amigo que, tem um cancro, um braço partido, a única filha diz que não gosta dele e a companheira estava a trabalhar a 300 km.
Natal do caraças...
Acabamos "grossos", já se vê !!! [8b]

Passei em casa de duas irmãs minhas e hoje vou passar por casa de outro irmão meu, ando a distribuir presença pelas freguesias todas.[:D]

Eu era para ter ido passar lá abaixo, ao Algarve, com familiares e amigos, mas por causa do Concessionário Renault de Setúbal, Multiauto, que falhou várias vezes de forma no mínimo desrespeitosa, tive de passar o Natal em casa na expectativa de que a competência voltasse a uma simples transacção de um produto comercial existente em stock e que me foi reservado a 2 de Dezembro deste ano de 2008.

emoticons_smiles_027.gif

Eu era para ter ido passar lá abaixo, ao Algarve, com familiares e amigos, mas por causa do Concessionário Renault de Setúbal, Multiauto, que falhou várias vezes de forma no mínimo desrespeitosa, tive de passar o Natal em casa na expectativa de que a competência voltasse a uma simples transacção de um produto comercial existente em stock e que me foi reservado a 2 de Dezembro deste ano de 2008.

emoticons_smiles_027.gif

Percebo que seja uma coisa chata, mas desvaloriza lá isso, mais dia menos dia, a coisa vai acontecer [;)]

Percebo que seja uma coisa chata, mas desvaloriza lá isso, mais dia menos dia, a coisa vai acontecer [;)]
Sim, até porque para o ano que vem, se Deus quiser, haverá outro Natal e não haverá necessidade de comprar outro carro. [;)]

Eu passei a consoada na sogra e aqui continuo, até cansarem de jogar ás cartas de comer e beber...
Logo vou ter que conduzir!![:D][:D]

Este ano não me apeteceu sair de casa, nem a mim nem aos meus pais, logo passámos todos em casa. Eu, a minha irmã e os meus pais.
Como na semana anterior andei a chegar sempre por volta da 1h da manhã da faculdade por causa de um trabalho de programação, esta semana só me apetecia descansar.

Back