Opel Astra (2015)

2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_1.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_2.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_3.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_9.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_4.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_5.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_11.jpg
2015-opel-astra-k-spied-taillights-get-reverse-boomerang-styling-video-photo-gallery_12.jpg

será mesmo novo?

Isto são mulas de testes logo a carroçaria não é igual ao produto final...

O carro é lançado este ano, o que está por baixo é o produto final camuflado, do que se vê, principalmente frente, as oticas, é muito colado ao atual, quanto ao 3 volumes, será uma derivação do Chevrolet que já se vende pela Asia.

Umas fotos espia acabadas de sair e que deixam uns pormenores dos faróis

Um pormenor curioso, aquando das fotos espia do Leon mkIII, este saiu com uma camuflagem de astra j, agora esta mula do astra sai com uns faróis muito semelhantes com o Leon mkIII

2257795551171505676.jpg

621629323239729156.jpg

Não, este novo Astra é mesmo novo, reparem que a traseira é totalmente diferente. E a parte frontal, tem uma camuflagem mais grossa que a restante do carro.

Nestas spys que são de outro lugar é possivel ver, que os farois traseiros são em led, ao contrario dos da outra spys.
1482799954185568808.jpg

1520219414653831024.jpg

7445991681231865827.jpg

703444378995426149.jpg

E parece-me que vai marcar o inicio de uma nova OPEL!

O novo Astra vai ser literalmente um projecto novo da Opel (via GM), o próprio Corsa recentemente vi um vídeo de teste ao carro e aquilo levou uma panóplia de coisa nova (peça, mecânica, chapa, conteúdo, foi uma actualização bastante acentuada no carro), não tinha essa ideia.

A mecânica mil Ecotec de injecção directa de 6V é talvez a par do EcoBoost mil as melhores opções de baixa cc no mercado
, espero que o Astra tenha plataforma para acompanhar a mecânica.

Boa tarde a todos.
De momento estou a visualizar carrinhas novas para compra, e estou muito interessado em adquirir a Astra Sport Tourer 1.6 Diesel 110cv Cosmo.
Agora que me deparei com este tópico de que está prevista a saída de uma nova versão, acham que valerá a pena adquiri-la agora neste momento?

Boa tarde a todos.
De momento estou a visualizar carrinhas novas para compra, e estou muito interessado em adquirir a Astra Sport Tourer 1.6 Diesel 110cv Cosmo.
Agora que me deparei com este tópico de que está prevista a saída de uma nova versão, acham que valerá a pena adquiri-la agora neste momento?
Depende sempre do negócio em causa. Se for um preço bomba, pode ser uma boa opção.

Back