Opel Corsa E (2015?)

Oficial:

opel-corsa-2015-002.jpg

opel-corsa-2015-004.jpg

opel-corsa-2015-005.jpg

opel-corsa-2015-007.jpg

opel-corsa-2015-008.jpg

opel-corsa-2015-009.jpg

Eck.. A posição do ecrã não me parece a melhor especialmente devido à sua qualidade (com sol deve ser dificil de ver durante o dia).
De resto está melhor claro. Mas mais do mesmo

Está bonitinho até. Mas já cansa um bocado e nao deve durar mais de 2 anos no activo, pois vai-se tornar "velho" num instante.

De resto novo interior, mais apelativo (o anterior também já o era, na minha opinião) por isso ainda é uma boa opção. Se mantiverem o motor a gpl e com um preço atractivo, pode ter algum sucesso, eu ponderaria, se precisasse trocar de carro.

Ainda vão usar o 1.2?
A não ser que o preço seja competitivo e as emissões sejam as suficientes para o valor mínimo de IUC, já começavam a construir um novo motor de acesso à gama para concorrer com a oferta da Renault, PSA e Ford.

Ainda vão usar o 1.2?
A não ser que o preço seja competitivo e as emissões sejam as suficientes para o valor mínimo de IUC, já começavam a construir um novo motor de acesso à gama para concorrer com a oferta da Renault, PSA e Ford.

Vai sair com um 1.0 turbo...

"Safam-se" os interiores, de resto: RIP Corsa.

Aqueles vincos no capot são exagerados, e aquela "mancha" preta no final do vidro lateral traseiro do 3P...parece que se esqueceram de retirar os autocolantes da "camuflagem".

Isto é só uma atualização para durar mais um ou dois anos, pois estão a concluir uma nova plataforma. Até la este vai continuar a vender mais que os lindos clio´s e 208´s.

O exterior podia estar melhor,mas não está mau de todo,o interior está espetacular,deve ter dos melhores plasticos do segmento?

Para que é aquele cagalhão preto no pilar C do 3 portas?

Adamizaram a frente, Astracizaram a traseira. Não correu bem...

Back