Opel Corsa E (2015?)

Corsa OPC apanhado

6920289351600246090.jpg

7619689971049101118.jpg

Estas ultimas fotos já estão mais interessantes, mas também me parece que seja um carro apenas esteticamente agradável nas versões mais desportivas...

Já o interior está bastente evoluido :)

Eu acho que está jeitosinho. Nao sei o que disse antes neste tópico, mas acho que está interessante e o interior também melhorou muito (aparentemente).

Agora os Opel no geral sofrem de um problema que é ao inicio serem muito fixes, mas rapidamente ficam "velhos".

Vai vender mais por ser um Opel Corsa do que pelo produto em si.

O interior está ergonomicamente ultrapassado com aquela colocação baixa da consola central do tablier.

Vai vender mais por ser um Opel Corsa do que pelo produto em si.

O interior está ergonomicamente ultrapassado com aquela colocação baixa da consola central do tablier.

vai vender mais mas só se for nos usados porque é um carro que desvaloriza muito..mas isso tem o lado bom para quem compra um corsa usado.

vai vender mais mas só se for nos usados porque é um carro que desvaloriza muito..mas isso tem o lado bom para quem compra um corsa usado.

Se há coisa que ainda vejo é Corsas D com matrículas recentes, e não são comerciais.

Isso de desvalorizar, afecta boa parte dos utilitários.

O carro até pode ser 80% novo, mas eu olho do pilar B para trás e vejo o mesmo Corsa de 2005. :(

Esta estratégia na VW funciona que nem pão quente.
A frente está espectacular. Traços modernos, agressevidade. Um bom ponto de partida para os demais Opel.
O interior está apelativo, mas muito similar até a alguns Vag´s. Decalcado do Adam, desagrada-me bastante os controladores da climatização e aquele puxador gigante do porta luvas, um apanágio dos demais da marca.
A gama de motores parece competitiva. Se colocarem o 1.6 cdti nas versões 110cv e 136 cv será muito bom. O 1.3 cdti será a maior fatia das vendas. O novo 1.0 Turbo, segundo a imprensa especializada é bastante despachado e económico.
Vamos ver como vai correr esta campanha do Corsa E. Não é muito habitual na marca esta continuidade estilistica...

A Opel a semelhança de outras marcas deveria também lançar uma versão Sedan ou até SW deste Opel Corsa, pois é uma lacuna que vem desde o lançamento do Corsa B.

A Opel a semelhança de outras marcas deveria também lançar uma versão Sedan ou até SW deste Opel Corsa, pois é uma lacuna que vem desde o lançamento do Corsa B.

Talvez uma Sports Tourer se justificasse.
O Corsa B teve de tudo. Desde Coupe, vulgo Tigra, a comercial (Combo), a Caravan, 5 Portas...Não todos na Europa.

Krimskrams - Der Opel Corsa B Caravan : Plaustri´s Blog

0 D, mesmo num mercado ultra concorrencial vendeu 2,8 milhões de carros até agora. Com estas versões todas os números seriam ainda melhores.

Back