betus
New member
Eu não passei ainda dos 160... que é para a polícia não me chatear a cabeça! [] Mas a essa velocidade ia a ca. de 2750 rpm! [
]
Fiz hoje 180 e o ponteiro ia em cima do 3.
Eu não passei ainda dos 160... que é para a polícia não me chatear a cabeça! [] Mas a essa velocidade ia a ca. de 2750 rpm! [
]
Fiz hoje 180 e o ponteiro ia em cima do 3.
Presumo que seja a de 120 cv, certo?
A minha (150) a 180 não passa das 2000 e dá a sensação que é só continuar a puxar. Mas como ainda n consegui andar sózinho em sitios para acelerar...
Presumo que seja a de 120 cv, certo?
A minha (150) a 180 não passa das 2000 e dá a sensação que é só continuar a puxar. Mas como ainda n consegui andar sózinho em sitios para acelerar...
É a 150cv, mas ou eu vi mal, ou a minha afinal é de 120cv....
Dúvida importante como se tem a certeza de ter comprado a 150cv...comprei na nacional car em principio tem algum cuidado nas caracteristicas dos carros, mas a minha nem o 1.9 cdti tem atrás!
Quem me puder ajudar que me diga!
obrigado
É a 150cv, mas ou eu vi mal, ou a minha afinal é de 120cv....
Dúvida importante como se tem a certeza de ter comprado a 150cv...comprei na nacional car em principio tem algum cuidado nas caracteristicas dos carros, mas a minha nem o 1.9 cdti tem atrás!
Quem me puder ajudar que me diga!
obrigado
É simples. A 150cv tem a entrada de oleo do lado direito, a 120, no lado esquerdo.
E quanto ao que eu disse acima, dos 180Km/h às 2000rpm, foi um ataque de loucura. [kiss] Queria dizer às 3000.
LinoMarques1063095656 said:Falta de bolsas nas portas de trás (a minha antiga 306 tinha isso e o meu "reles" 106 de 98 também tem!!!) [8b]
LinoMarques1063095656 said:Falta de bolsas nas costas dos bancos da frente (mais uma vez, a 306 de 98 trazia)
LinoMarques1063095656 said:Falta de espelho na pála de sol do condutor. Não faz muita falta, mas às vezes acaba mesmo por dar jeito, para além de ser uma perfeita mesquinhice não trazer. (mais uma vez, a 306 e o 106 têm!)
LinoMarques1063095656 said:A minha também não traz barras no tejadilho, mas também é algo que não faz falta, só faz aumentar o consumo e é fonte de ruídos aerodinâmicos (na 306, a partir dos 160 km/h, mandava um assobio ensurdecedor)~
LinoMarques1063095656 said:Imperdoável não ter ESP, um carro deste segmento e do ano de 2004! [8b]
LinoMarques1063095656 said:O A/C manual e a falta de CB ainda "dou de barato"
A minha também não tem, mas acho os Vectras não têm...[]
Isto tenho, mas só serve para acumular lixo...
Também não tenho. A par do tamanho, é a principal critica da minha mulher. []
Também não tenho e agradeço!
A minha tem ESP (a luz acende quando se liga), mas nunca dei por ele (thank God! []).
O AC também é manual, mas tenho o CB.
As jantes são as de estrela 16 polegadas.
O motor de 120cv também faz 180km/h com o ponteiro nas 3.000rpm.
Realmente...
Há falta de mariquisses que não têm explicação. O espelho de cortesia é talvez a mais gritante[]
O corsa do desenrasque lá de casa, um C confort (só de nome...[]) onde até as jantes de liga foram pagas à parte, tráz o dito espelho...
E eu que criticava a ausência do mesmo no twingo[]
Mas lá está, nós é que estamos mal habituados. Devemos ser dos mercados mais previligiados no que toca a equipamento de série[]
Cump.
Bom, parece que muita gente ficou curiosa com as falhas de equipamento da Vectra! []
Bom, é mais a nível de pormenores e não é nada de grave, mas, num carro deste segmento... não havia necessidade. Digamos que são mesquinhices que não dariam muita despesa à marca, mas que no dia-a-dia acabam por fazer falta. Exemplos:
De repente, não me lembro de mais nada, mas o que me irrita verdadeiramente é a tal mesquinhice da falta de espaços de arrumação para os passageiros de trás e a falta do espelho do lado do condutor.[/quot
- Falta de bolsas nas portas de trás (a minha antiga 306 tinha isso e o meu "reles" 106 de 98 também tem!!!) [8b]
- Falta de bolsas nas costas dos bancos da frente (mais uma vez, a 306 de 98 trazia)
- Falta de espelho na pála de sol do condutor. Não faz muita falta, mas às vezes acaba mesmo por dar jeito, para além de ser uma perfeita mesquinhice não trazer. (mais uma vez, a 306 e o 106 têm!)
- A minha também não traz barras no tejadilho, mas também é algo que não faz falta, só faz aumentar o consumo e é fonte de ruídos aerodinâmicos (na 306, a partir dos 160 km/h, mandava um assobio ensurdecedor)
- Imperdoável não ter ESP, um carro deste segmento e do ano de 2004! [8b]
- O A/C manual e a falta de CB ainda "dou de barato"
........................................................................................................
Boas Tubular, preciso de uma informaçao.
A de ca de casa e uma Vectra cdti 150 CV de 2007 pos-restyling, e tem os espelhos exteriores electricos.Da para os colocar a recolher automaticamente quando se tranca o carro com o comando a distancia?
Na porta nao tem nenhum botao para isso, nem na chave, mas ao ler o manual de instruções fiquei com a ideia de que seria apenas programação,
Ó Lino um extra que a partida ninguem liga mas que e excelente nestes dias de calor , sao as cortinas para os vidros traseiros,, mas penso que tem que vir de fabrico ou entao trocar o painel interior da porta.
Há e temos bolsas nas costas dos bancos, mas nao temos luzes nas portas, mas temos o porta bagagens com abertura electrica [kiss]apr
Nao se entende e como e que nao e de serie o banco com regulaçoes para o condutor em altura e inclinação.
Na minha opiniao a versao que tem computador de bordo intermedio esta mal pensado , demasiada informaçao e letras muito pequenas, na Vectra a informaçao estavasq dividida em especie de paginas mas com letras grandes enquanto que na Vectra C o condutor nem consegue ver as horas....
Ao menos a Vectra B tinha um relogio que se via BEM e tinha ainda mais plasticos moles.Quando os voços Vectras C chegarem aos 210 000 km vao parecer umas betoneiras a misturar o cimento apr
enquanto a Vectra B vai ,pe ante pe, SILENCIOSAMENTE, a caminho dos 211 000 km
Ao menos a Vectra B tinha um relogio que se via BEM e tinha ainda mais plasticos moles.Quando os voços Vectras C chegarem aos 210 000 km vao parecer umas betoneiras a misturar o cimento apr
enquanto a Vectra B vai ,pe ante pe, SILENCIOSAMENTE, a caminho dos 211 000 km
Já agora, um dia ainda hei-de verificar se estes vidros já trazem o dispositivo anti-entalamento...![]()
Se fosse a ti tinha cuidados redubrados aquando da experiência[]
Realmente, um dos motivos que me levou a comprar a astra que agora tenho, foi o facto de ter o equipamento que a meu ver era essêncial.
Um bom ac, esp, e um interior agradável com algumas mariquisses[]
Agora, acho mais importante sentirmo-nos bem dentro do carro que ter mais 10 ou 20 cv... Mas durante muitos anos pensei o contrário[]
Cump.
Agora, acho mais importante sentirmo-nos bem dentro do carro que ter mais 10 ou 20 cv... Mas durante muitos anos pensei o contrário[]