Aconselho-te muita paciência com os concessionários e espírito de desenrascanso.
Tenho uma experiência de quase 15 anos com vários concessionários OPEL, até hoje, ainda nenhum mereceu a minha inteira confiança. Uma das palavras que ouço mais é precisamente IMPOSSÍVEL.[8b] Mas acho que é comum a outras marcas.
Outra coisa, eu só vou ao concessionário por causa das garantias e do software, pois consegues encontrar melhores mecânicos/electricistas e oficinas fora da rede oficial. Se procurares...
Eu faço a manutenção de um golf e astra fora dos concessionários, sem razão de queixa, ao contrário de alguns concessionários ditos oficiais...:sh)
Por isso não desesperes, procura opiniões e confirmação da situação fora da rede oficial e sobretudo, espera o conselho de gente que sabe do que fala como o Tubullar.[

] (E pelo que leio, ele não fala só, ele faz o "impossível" e parece-me, muito bem, e assim se ele te disser que realmente é impossível, há 90% de hipótese de ser verdade!)
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: Nos concessionários, tudo o que dá muito trabalho e pouco dinheiro ou é mais complicado que 1+1 é ...impossível!
Cumprimentos e boa sorte!