citação:Originalmente colocada por gom3z
Será que alguém me consegue ajudar com o seguinte problema:
Instalei o Opera 8.54 e não consigo que ele me estabeleça a ligação à net. Sou cliente adsl Sapo e sempre que clico no icone do Operra não consigo que ele me estabeleça a ligação à net através do modem usb.
Desde de já o obrigado pelas respostas.
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Eu também gosto mto do Firefox e do Opera, mais k do IE, no entanto, para quem desenvolve páginas web com estilos css não diz o mesmo...esses browsers ainda têm mta fruta para comer a nível de compatibilidades de normas de desenvolvimento, e isso, para quem desenvolve como eu, é uma limitação consideravel. Já viram o que é criarem uma página toda espectacular, experimentar no Firefox, tudo distorcido, letras diferentes, bem como as cores?É muito mau sabendo que vocês estão a desenvolver com base nas melhores normas e recomendações!Agora a nível de velocidade, claro k o IE leva umas calças dakelas!
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
Eu também gosto mto do Firefox e do Opera, mais k do IE, no entanto, para quem desenvolve páginas web com estilos css não diz o mesmo...esses browsers ainda têm mta fruta para comer a nível de compatibilidades de normas de desenvolvimento, e isso, para quem desenvolve como eu, é uma limitação consideravel. Já viram o que é criarem uma página toda espectacular, experimentar no Firefox, tudo distorcido, letras diferentes, bem como as cores?É muito mau sabendo que vocês estão a desenvolver com base nas melhores normas e recomendações!Agora a nível de velocidade, claro k o IE leva umas calças dakelas!
citação:Originalmente colocada por cromados
existe alguma versão portable como no firefox?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Bom estou tentado a experimentar!
Isso descarrega-se onde? É assim simples de instalar como o firefox?
A grosso modo, quais são as suas vantagens em relação ao firefox? Posso ter todos os browsers instalados no mesmo PC sem problemas?
Obrigado!
citação:Originalmente colocada por Lippe
citação:Originalmente colocada por cromados
existe alguma versão portable como no firefox?
Versao portable?[8)]
![]()