Levezinho
New member
À pouco tempo adquiri um outro carro cá para casa e ponderei seriamente uma Alfa 156 1.8ts! Ainda vi algumas 1.6ts também, mas foram logo colocadas de parte porque genericamente têm os mesmos consumos, a mesma manutenção e andam consideravelmente menos! Além do mais as versões 1.8ts que estão à venda habitualmente estão melhor equipadas!
Na altura não fui ver uma 3ª carrinha porque me ia desgraçar e ia comprá-la (não iria pensar com a cabeça) [
], aqueles interiores, o ambiente a bordo e a posição de condução são bastante do meu agrado e depois o design exterior é na minha opinião intemporal! Em casa pensei na manutenção "curta" que já aqui foi falada e isso acabou por ditar a eliminação dos Alfas 156 (pelo menos pra já [
])!
Resumindo, se a manutenção "curta" não for obstaculo €€€ e o espaço uma das primeiras prioridades, avança com isso!!!
Relativamente aos consumos, agora ando com um 1.4 90cv e desde que o comprei a media anda em torno dos 8L, isto com grande contenção no acelerador... dá aqui um olho:
Overview: Alfa Romeo - 156 - Spritmonitor.de
sempre dá para ter uma ideia mais realista dos consumos!
Na altura não fui ver uma 3ª carrinha porque me ia desgraçar e ia comprá-la (não iria pensar com a cabeça) [
Resumindo, se a manutenção "curta" não for obstaculo €€€ e o espaço uma das primeiras prioridades, avança com isso!!!
Relativamente aos consumos, agora ando com um 1.4 90cv e desde que o comprei a media anda em torno dos 8L, isto com grande contenção no acelerador... dá aqui um olho:
Overview: Alfa Romeo - 156 - Spritmonitor.de
sempre dá para ter uma ideia mais realista dos consumos!