Motronic
Banido
Há gajos que não têm noção das barbaridades que dizem, pelos vistos.[Lá estás tu a entrar a pés juntos...[]
Há gajos que não têm noção das barbaridades que dizem, pelos vistos.[Lá estás tu a entrar a pés juntos...[]
Já tivemos um Primeiro Ministro que não dedicava mais de 5 minutos por dia à leitura de jornais. Deve ser o teu herói![Senhor, te damos graças pela ignore list do forum autohoje. []
Estão simplesmente dentro da média.
Dentro da média dos 1.6 TS, deve ser isso. Ou então dentro da média dos 1.6 do grupo Fiat...
11,4 em cidade não é consumo de um 1.6 "normal" desse ano. Por exemplo, o 1.6 VAG não faz esses consumos a menos que ande sempre no estalo. Os japoneses, muito menos.
Toda a gente sabe que os motores a gasolina do 156/147 mamam gasolina como se não houvesse amanhã...
Cumps.
Ah pois não...:sh)
Não tivesse passado lá por casa um exemplo desses novinho (um 33) e até poderia pensar em acreditar nisso...
Isso já estás a pedir demais![Desafio-te a encontrar uma lógica que corrobore a tua tese.[]
No entanto, "eles andem aí"![Relativamente a bons consumos, só um tolo poderá acreditar que um motor que anda bem e tem 120cv para 1,6l de cilindrada gasta pouco.
Para andar, tem que gastar.
Relativamente a bons consumos, só um tolo poderá acreditar que um motor que anda bem e tem 120cv para 1,6l de cilindrada gasta pouco.
Relativamente a bons consumos, só um tolo poderá acreditar que um motor que anda bem e tem 120cv para 1,6l de cilindrada gasta pouco.
Dentro da média dos 1.6 TS, deve ser isso. Ou então dentro da média dos 1.6 do grupo Fiat...
11,4 em cidade não é consumo de um 1.6 "normal" desse ano. Por exemplo, o 1.6 VAG não faz esses consumos a menos que ande sempre no estalo. Os japoneses, muito menos.
Toda a gente sabe que os motores a gasolina do 156/147 mamam gasolina como se não houvesse amanhã...
Cumps.
Ora, finalmente alguém disse tudo, é que pelo ponto de vista de certa gente, um Saxo Cup é económico ao pé do Alfa, o meu 1.6 T.Spark está com média de 9.2 no momento mas se andar a abrir ficam logo em 12 na boa, mas tenho amigos com Saxos com médias de 14...e esta? Para andar tem que beber... ah e não comparem aquele motor de corta relva 1.6 dos VW´s que essa coisa nem nome de motor devia ter, de tão parvo que é o rendimento e performance disso... o Alfa bebe mas anda, agora esses 1.6 em golfs aiiiiiii jasusssssssss..........
Mas os teus posts é só desse " género " ?![]()
Então mas está tudo doido? Andamos a comprar um 1.6 de um CUP, segmento B, com um 1.6 sedan de segmento acima tipo banheira?? Os pesos não contam aqui...?! E a aerodinâmica tb não?!
Deixem-se de cenas... não comparem alhos com bugalhos...
Claro que não bebem, não se arrastam, ora, tinha piada aqueles motores molengões que a Toyota tem e a VW beber como se andassem bem.... acredita que a diferença de consumos é bem recompensada hehe[br]
Como,por exemplo?É melhor não irmos por aí... eu dei exemplos de carros 1.6 para uso "normal", sem grandes preocupações com performances. Se quiseres motores 1.6 que consomem menos que um Alfa Romeu e que o superam em performance também se arranjam facilmente. Aliás, desde o início dos anos 90 que há disso... não é preciso ir muito longe.
É melhor não irmos por aí... eu dei exemplos de carros 1.6 para uso "normal", sem grandes preocupações com performances. Se quiseres motores 1.6 que consomem menos que um Alfa Romeu e que o superam em performance também se arranjam facilmente. Aliás, desde o início dos anos 90 que há disso... não é preciso ir muito longe.
Hum...se foi para mim: sim são! Porquê? Não posso?
Se não foi: desculpe o incomodo![]()