citação:Originalmente colocada por pmcb
Bem vindo a este canTTinho do Forum.
Apesar de pouco entender da coisa, acho que ficavas melhor servido com um Jimny. Não só tem melhores angulos TT eé mais robusto que o Vitara se bem que o Vitara poderia ser mais económico, mas como é só para as voltinhas...em relação ao Mitsu acho que este modelo não tem redutoras, logo fica mais limitado em TT.
citação:Originalmente colocada por TerranoII
citação:Originalmente colocada por pmcb
Bem vindo a este canTTinho do Forum.
Apesar de pouco entender da coisa, acho que ficavas melhor servido com um Jimny. Não só tem melhores angulos TT eé mais robusto que o Vitara se bem que o Vitara poderia ser mais económico, mas como é só para as voltinhas...em relação ao Mitsu acho que este modelo não tem redutoras, logo fica mais limitado em TT.
Todos os Pinins comercializados em Portugal têm redutoras. Noutros mercados como o espanhol existem versões sem redutoras. O problema do Pinin é a pouca altura ao solo que dispõe, pois dos 3 é o tem a transmissão mais evoluida. Também o Pinin tem o contra de não se ter vendido muitos e de se arranjar material tão facilmente como se arranja para os Suzukis.
PS: bem vindo ao forum Pumasat![]()
citação:Originalmente colocada por pumasat
em relação a manutençaõ eu tenho ideia que o jimny fica mais en conta do que o vitara
Todos os Pinins comercializados em Portugal têm redutoras.
citação:Originalmente colocada por MGomes
Todos os Pinins comercializados em Portugal têm redutoras.
Julgo que não.
citação:Originalmente colocada por JPBorges
Sou um pouco suspeito como é obvio.
Mas o Vitara é mais robusto e tem melhor desempenho em TT do que se tem ideia.
A versão 1.9TD do Vitara tens mais motor que o no Jimny 1.3, de origem em TT são muito parecidos.
Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o Vitara, robusto e nunca me deixou ficar mal.
citação:Originalmente colocada por JPBorges
Sou um pouco suspeito como é obvio.
Mas o Vitara é mais robusto e tem melhor desempenho em TT do que se tem ideia.
A versão 1.9TD do Vitara tens mais motor que o no Jimny 1.3, de origem em TT são muito parecidos.
Eu pessoalmente estou muito satisfeito com o Vitara, robusto e nunca me deixou ficar mal.
Não digo o contrário. Mas eu ia para o jimny!![]()