MikePug82
Well-known member
Percebo perfeitamente o que dizes.Com cores escuras, o 3 GT consegue disfarçar um bocado a corcunda... (desculpa, Mike). [] [
]

Percebo perfeitamente o que dizes.Com cores escuras, o 3 GT consegue disfarçar um bocado a corcunda... (desculpa, Mike). [] [
]

Por acaso no ponto que sublinhei a negrito não concordo. A desvalorização do mesmo está feita, agora parece-me que terá uma desvalorização cada vez mais lenta....
Para além disso o Kit M + os 218cv costumam ser um bom chamariz para a "canalhada"...
lolIsto é que foi um negócio rápido.
Eu curiosamente cada vez gosto mais do 3 e do 5 GT. ao inicio achava parvo. mas reconheço qualidade no espaço ganho.
Passar de 2 carros para um é bom em termos de gastos. Mas por norma perde-se algum dinheiro, ainda para mais quando há dinheiro a receber.
Ainda bem que fizeste um bom negócio.
Num carros de 200.000km o que me preocupa um pouco mais, serão alguns elementos de desgaste que n se vêm todos os dias... por exemplo amortecedores.
Isto é que foi um negócio rápido.
Eu curiosamente cada vez gosto mais do 3 e do 5 GT. ao inicio achava parvo. mas reconheço qualidade no espaço ganho.
Passar de 2 carros para um é bom em termos de gastos. Mas por norma perde-se algum dinheiro, ainda para mais quando há dinheiro a receber.
Ainda bem que fizeste um bom negócio.
Num carros de 200.000km o que me preocupa um pouco mais, serão alguns elementos de desgaste que n se vêm todos os dias... por exemplo amortecedores.
lol
Com um N47, eu estaria preocupado com um carro 0 km, quando mais com um com 200 mil no bucho. []
Ou então já rebentou e já lhe mudaram o motor, ou estava quase a rebentar e foram a tempo.Poderia concordar com a primeira frase, mas já não concordo tanto com a segunda.
Se é assim tão fraco já deveria ter rebentado aos 80 ou 100k kms
Se andares atento, não!Ou então já rebentou e já lhe mudaram o motor, ou estava quase a rebentar e foram a tempo.
Seja como for, esses motores são uma bomba relógio. Mas suponho que estejas mentalizado disso.
Ou então já rebentou e já lhe mudaram o motor, ou estava quase a rebentar e foram a tempo.
Seja como for, esses motores são uma bomba relógio. Mas suponho que estejas mentalizado disso.
Se andares atento, não!
Se devias considerar a corrente como um elemento da manutenção? Sem dúvida nenhuma que não! Mas não parte sem avisar, e não é uma regra de que 10 carros em 10 carros vai partir.
Mike, parabéns pela aquisição e serei mais um fiel leitor do DBpelas fotos, parece estar num excelente estado para 7 anos e 200k km! Tens ideia da proveniencia, carro de empresa, mts km de AE? Aparenta estar realmente mt bem tratado!
Será que este ano consegues ir ao Alvor fazer a rodagem?com isto do Covid vai ser dificil...
É um defeito de concepção do motor. Garanto-te que bem mais que um rebenta em cada 1000, isto se não contares os que já tiveram de mudar o kit completo de distribuição.Eu diria que se rebentasse uma em cada 1000 a BMW Corporate é que já tinha rebentado.
Eu diria que se rebentasse uma em cada 1000 a BMW Corporate é que já tinha rebentado.
Não necessariamente []
De qualquer modo, já aqui foi dito que dessa altura a probabilidade de teres problemas é menor, e tendo garantia, estarás mais seguro durante esse tempo.
É estar atento.
Até porque, durante esses 2 anos da garantia, ele pode ficar com outras ideias...hehe (provocaçãozinha, Mike)
Ou então já rebentou e já lhe mudaram o motor, ou estava quase a rebentar e foram a tempo.
Eu sei que sim. Mas a falha de concepção ainda lá está.Não dramatizes tanto. A fiabilidade do sistema foi sendo melhorada ao longo do tempo. Esses de 2013 já colocam um risco significativamente mais baixo que os dos primeiros anos. []