pois isso já me apercebi! Estive a ver a de um colega. A ver vamos! Já agora o que escolhias??
O Golf de 2001 vale tanto como um BMW de 2002 ?
Isso é preços de stands ou particular ?
De facto os golf estão muito bem valorizados.
Caso possas, vende o Toyota corolla luna, preferia ver a minha esposa a andar no Golf, não só é melhor, mais bonito, como mais seguro, como tem um excelente motor e ficavas com dois carros á maneira, sem te preocupares durante muito tempo, mas muito tempo [] , isso dos km´s é relativo, o importante, é se tu podes ter os dois carros ou não, lá por o golf ter que andar 6000km´s por ano, não é por isso que ele se vai estragar [
] ...
Eu tambem, ainda por cima a versão 150cv [brJamais venderia o Golf!
Se é o 150cv e se for nacional, tem as santa Monica!Vende o carneiro do Toyota! e mantem o brutal Golf 150 [br][br
] e akelas belas jantes 17" santa monica...( ok se n for um Golf TDI150 conforme a breve descriçao q referi...vende-o... )LOL
Agora a serio...pessoalmente mandava o Tobota embora.
Cumps
Se é o 150cv e se for nacional, tem as santa Monica!
Estofos Recaro em Pele, os primeiros não traziam! Mas Santa Monica traziam! Alias o Goodwood (André Mendes) tem um logo dos primeiros e o dele tem santa monica, mas não tem pele [Os primeiros TDI150 nacionais n traziam de serie as santa monica...nem estofos em pele...[]
Eu tambem, ainda por cima a versão 150cv [br]
Com a bela da Santa Monica e do Recaro em pele e o Xenon, xiii [br][
][:blush:]
Estofos Recaro em Pele, os primeiros não traziam! Mas Santa Monica traziam! Alias o Goodwood (André Mendes) tem um logo dos primeiros e o dele tem santa monica, mas não tem pele []
Vende o char...err, Golf [][
]
O meu ñ é nacional mas tem as 17 Santa Mónica e xenon e ñ tem pele. Quanto ao colega que indicou a Avensis, são realmente fantásticas mas muito $$$!!