Opinnem!

mas se procuras uma carrinha espaçosa e com boa capacidade de carga, a serie3 não seria minha primeira escolha

Last edited:
O Golf de 2001 vale tanto como um BMW de 2002 ?

Isso é preços de stands ou particular ?

De facto os golf estão muito bem valorizados.

O Golf de 2001 vale tanto como um BMW de 2002 ?

Isso é preços de stands ou particular ?

De facto os golf estão muito bem valorizados.

o facto de a versão de 150 cvs do Golf ser um carro bem mais dificil de encontrar que as 320d tambem ajuda....não faltam por aí 320d à venda :)

É o que vale ou é o que te dão pelo carro... é que se te derem isso... VENDE! É um achado encontrar alguém a dar tanto por esse carro...
Eu com o carro igual ao teu... de feb 2002... em 2004 vendi-o por pouco mais que tu estas a vender... e nao encontrava ninguém a dar mais! Chegaram a oferecer-me isso pelo carro!

Caso possas, vende o Toyota corolla luna, preferia ver a minha esposa a andar no Golf, não só é melhor, mais bonito, como mais seguro, como tem um excelente motor e ficavas com dois carros á maneira, sem te preocupares durante muito tempo, mas muito tempo [;)] , isso dos km´s é relativo, o importante, é se tu podes ter os dois carros ou não, lá por o golf ter que andar 6000km´s por ano, não é por isso que ele se vai estragar [;)] ...

é... eu tb... tem + status o golf

Vende o carneiro do Toyota! e mantem o brutal Golf 150 [br:)][br:)] e akelas belas jantes 17" santa monica...( ok se n for um Golf TDI150 conforme a breve descriçao q referi...vende-o... )LOL

Agora a serio...pessoalmente mandava o Tobota embora.

Cumps

Vende o carneiro do Toyota! e mantem o brutal Golf 150 [br:)][br:)] e akelas belas jantes 17" santa monica...( ok se n for um Golf TDI150 conforme a breve descriçao q referi...vende-o... )LOL

Agora a serio...pessoalmente mandava o Tobota embora.

Cumps
Se é o 150cv e se for nacional, tem as santa Monica!

Os primeiros TDI150 nacionais n traziam de serie as santa monica...nem estofos em pele...[;)]
Estofos Recaro em Pele, os primeiros não traziam! Mas Santa Monica traziam! Alias o Goodwood (André Mendes) tem um logo dos primeiros e o dele tem santa monica, mas não tem pele [;)]

Eu tambem, ainda por cima a versão 150cv [br:)]

Com a bela da Santa Monica e do Recaro em pele e o Xenon, xiii [br:)][:cool:][:blush:]

apr:)apr:)realmente um dos carros mais bem concebidos dos ultimos tempos dentro do grupo VW...com um design q ainda se encontra bem actual...entao na versao TDI150 uiii ainda enche o olho... quem me dera ter um...
Sinceramente...volto a sublinhar...se puderes...fica com o Golf e manda o carneiro do Toyota á vidinha...
Eu proprio ate preferia ver a minha mulher a chegar a casa de Golf TDI 150 do q num...Tobotazito...[:p][:D][:cool:][;)]

Estofos Recaro em Pele, os primeiros não traziam! Mas Santa Monica traziam! Alias o Goodwood (André Mendes) tem um logo dos primeiros e o dele tem santa monica, mas não tem pele [;)]

N traziam...os primeiros traziam as 16" montreal II ...[;)]...so logo uns tempos depois é q começaram a vir todos com estofos em pele...jantes 17" etc

O meu ñ é nacional mas tem as 17 Santa Mónica e xenon e ñ tem pele. Quanto ao colega que indicou a Avensis, são realmente fantásticas mas muito $$$!!

Como carro o Bimmer é superior em tudo,se tiver tudo bem com ele,venha o Ventoinhas.

Já agora,é o 320d 150cv cx 6vel????

Se a vertente monetária for a grande agravante, vende o golf, mas se tens possibilidades de comprar o bmw e ficar tb c golf, arranja um novo dono p/toyota! Cpts

O meu ñ é nacional mas tem as 17 Santa Mónica e xenon e ñ tem pele. Quanto ao colega que indicou a Avensis, são realmente fantásticas mas muito $$$!!

O meu é nacional (2002), trazia as Santa Mónica (q troquei por umas Momo GT-R), tem xenon, não tem pele mas tem 4Motion.

Back