Ora bolas, partiram-me o BMW todo

pmct

Well-known member
Um velhote num 307 salou um stop e foi-se espatifar nujm choque frontal com a minha mulher.

Resultado o 307 ( com menos de 2 meses) vai pra sucata, o meu BMW esta todo amolgado no lado esquerdo, tem garantidamente a supensão do lado esquerdo escangalhada, mas estava o oleo (dom otor) todo no chão, pelo que os estragos la dentro ainda são consideraveis.

Tenho esperança que o chassis esteja intacto, mas...

estou mesmo muito chateado, gosto tanto daquele carro.

ha dias que enfim.[xx(]:(

citação:Originalmente colocada por miguel santos

se a pancada ate danificou o motor ou carter duvido que o chassis esteja sem estragos, mas nada que uma boa oficina nao resolva ;)
boa sorte com isso pmct
o carro ja foi para a BMW

eh pá... que chatice.

Mas isso são coisas a que estamos sempre sujeitos. Ao menos a tua mulher está bem.

O velhote deu-se facilmente como culpado?

Olha agora que o carro tem uma batida já tens desculpa para o venderes depois de reparado e ires para uma certa marca de estugarda que não a mercedes[8D]

Outro carro cá de casa acabou de vir hoje como novo da oficina depois de ter sido também abalroado na lateral esquerda. Não parecia muito mau, andava.... 5 mil euros de arranjo!

Prepara-te! [8)]

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

eh pá... que chatice.

Mas isso são coisas a que estamos sempre sujeitos. Ao menos a tua mulher está bem.

O velhote deu-se facilmente como culpado?

Olha agora que o carro tem uma batida já tens desculpa para o venderes depois de reparado e ires para uma certa marca de estugarda que não a mercedes[8D]
o velhote deu-se como culpado.
alem disso a policia apareceu logo, e ele tinha saltado ujm stop e deixou isso escrito no auto.
e chorava por todos os lados, coitado!
Mesmo que fosse comprar ouitro carro, preciso sempre do BMW para a maria.
Eu tenho esperança que o chassis estja bom.
:)

citação:Originalmente colocada por Bolide

Outro carro cá de casa acabou de vir hoje como novo da oficina depois de ter sido também abalroado na lateral esquerda. Não parecia muito mau, andava.... 5 mil euros de arranjo!

Prepara-te! [8)]
o seguro paga.
o dele
e é mai de 5 mil euros de certeza

citação:Originalmente colocada por MGil

Boa sorte com isso, que Bmw é?

Abraço
é este
B1.jpg

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Sim, boa sorte com esse arranjo! Que cena! Sei bem como essas coisas deixam um gajo fulo...
tou mais triste que chateado.
o homem deu-se com o culpado, e ainda levou uma nodoa negras(aquilo é feito de papel!!!????)

A minha mulher esta optima , so um pouco assutada.
aquele oleo no chao é qiue me deixou preocupado, caso contrario diria que o chaasis não estaria afectado

Xi.... PMCT ainda hoje tinha estado a conversar com o Lino

sobre a tua ausência do almoço e do teu BMW e a chuva... [8)]

O mais importante é que a esposa está bem;).

Boa sorte com o arranjo [8)];).

Cpts e Viagens Seguras;).

Voltar
Superior