Ora bolas, partiram-me o BMW todo

Vais ver o carro a andar de novo, não te preocupes.

Exige que o carro seja arranjado na BMW. E não olhes a despesas, obviamente, já que a conta não vem para tua casa.

Aínda bem que não aconteceu nada à tua esposa!
Não sei se o teu BMW aínda utiliza o sistema de direcção assistida hidraulíca ou se é das eléctricas!

bem, isso depende do carro e da mulher...:D:D:D

Agora a sério, espero que tudo se resolva pelo melhor, já que não há danos pessoais.

citação:Originalmente colocada por civic sr

antes o carro que a mulher.
mas custa tanto vêr o nosso carrito amolgado.
como eu te compreendo.[|)]

Oleo no chão? parece grave... oleo do motor duvido , pois será que o carter partiu? ou será valvuline? eu apostava nesta ultima pois com a batida o diferencial pode se ter deslocado e entorna a valvuline

citação:Originalmente colocada por MGil

Pode ser oleo dos trovoes, proveniente da roda da frente!;)
os travoes levam muito pouco oleo o que dava logo nas vias;)
ainda bem que a tua senhora esta bem, nao perguntei no primeiro post porque se nao disseste nada éra porque estava bem

Ainda foi uma sorte o velhote se ter dado como culpado, hoje e dia é um achado raro.
O que interessa mesmo é a esposa que não sofreu nada e a carrinha certamente tem arranjo, boa sorte.

bem o k interessa e k n houve feridos graves. o resto e chapa. mas k irrita estragarem o nosso carro ai isso irrita. espero k o bmw fique em condicoes.

Felizmente que foi só chapa amiguinho hacker!:)

Agora para cúmulo vais ter como veículo de substituição...um Modus!![:p]

Boa sorte com o arranjo e com o Modus!:D

;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Oleo no chão? parece grave... oleo do motor duvido , pois será que o carter partiu? ou será valvuline? eu apostava nesta ultima pois com a batida o diferencial pode se ter deslocado e entorna a valvuline
diferencial?

Men aquilo é Rear whell drive ta la atras:D

é oleo do motor, e porque? porque este preto ;)

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

Aínda bem que não aconteceu nada à tua esposa!
Não sei se o teu BMW aínda utiliza o sistema de direcção assistida hidraulíca ou se é das eléctricas!
hidroulica rulez:)

Ainda bem que nada aconteceu à tua mulher, isso é que é de longe o mais importante nesta história.

Espero que tudo se resolva pelo melhor, nem imagino o susto que a tua mulher deve ter apanhado ... raio do velhote [8][8][8]

Saudações e boa sorte ;)

Voltar
Superior