Os Gajos e os Perfumes...

1b.jpg

cacharel-amor-pour-homme-125ml-barbatesc-tester.jpg

Este do Amor pelo mesmo preço trocava-o bem por outro mas como foi oferta.. Não é grande coisa mas serve bem para algumas ocasiões.

Este natal estou a ver se convenço uma alma caridosa a oferecer-me este:

ralph-lauren-polo-black-125ml-barbatesc.jpg

O CK Crave não foi descontinuado? Nunca mais o vi à venda [s)]

Eu continuo alegremente a usar o Kenzo Air, passei também a usar o Terre D'Hermés (fabuloso [br:)]) e o Burberry for Man.

flakon.jpg

terre%20dhermes.jpg

1849441.jpg

Uso estes 2, para quem gosta de perfumes quentes recomendo!

CK Obsession
calvin-klein-obsession-man-eau-de-toilette2091.jpg

e Jean Paul Gaulier "Le Male"

12231-jean_paul_gaultier_s_le_male.jpg

Uso-os á anos, e não penso em mudar brevemente, estes "dão-se" muito bem na minha pele

Bem, hoje fiquei a saber que o City Glam é um perfume descontinuado, e logo o melhor das 3 ou 4 versões que existem deste perfume, incrível mesmo. Cheguei a experimentar o Diamonds mas não achei grande coisa.
Depois de experimentar mil e um perfumes (passe o exagero) decidi pelo La Nuit De L´Homme, depois do Natal começo a fazer a rodagem [:cool:], vamos ver como se porta.

o.425.jpg

la-nuit-de-lhomme.jpg

Não sabia que o City Glam tinha sido descontinuado. É o que uso mais, ainda tenho um "tubo" pequeno mas depois acabou-se

Além desse uso tb o

Dior%20Homme%20Sport.jpg

E tb uso mas menos pq o cheiro é mais adocicado e não gosto tanto

perfume-hugo-boss-1-z6aukod75d-1024x768.jpg

Ao acabar o Hugo Boss, vou ver se regresso a este:

nd297.jpg

[:cool:]

Olha comprei hoje este, embalagem 100ml com oferta de after-shave e desconto de 10 € - Total ficou em 53 €. Acho que é uma grande oportunidade. Se quiseres posso-te dizer onde comprei.

Estive muito indeciso entre o 212, o Polo Black, o XS Black e o Terre d'Hermès. Este último há-de vir para o próximo mês pois também muito me agradou.

Os que uso actualmente e gosto bastante:

Davidoff Adventure
Davidoff Hot Water.

Apesar de na minha idade ser um pouco estranho, adoro perfumes quentes e marcantes [:D]

Tenho estes:

hugo_boss_energise.jpg

only-the-brave-diesel.jpg

Beckham-Instinct-After-Dark.jpg

polo-explorer-ralph-lauren.jpg

emporio-armani-diamonds-cologne-men.jpg

Acho que não me estou a esquecer de nenhum. O hugo boss energise é bom, mas fartei-me rápido. O diesel only the brave é o que uso actualmente, adoro. O david beckham instinct after dark é excelente, adoro, e tem o pormenor da tampa com íman. O ralph lauren polo explorer não gosto, não o uso nunca. O emporio armani diamonds é o meu favorito, adoro aquele perfume.

Não sabia que o City Glam tinha sido descontinuado. É o que uso mais, ainda tenho um "tubo" pequeno mas depois acabou-se

Além desse uso tb o

Ver anexo 67030

E tb uso mas menos pq o cheiro é mais adocicado e não gosto tanto

Ver anexo 67031

Se encontrares é algum que ficou na gaveta :(, eu felizmente ainda tenho um dos pequenos (mas quase no fim) e outro por abrir (o maior), mas esse vai ficar guardado por agora. A seguir vem o do ysl.
Esse da Boss por acaso gosto, é o meu segundo perfume favorito. [;)]

Uso estes 2, para quem gosta de perfumes quentes recomendo!

e Jean Paul Gaulier "Le Male"

12231-jean_paul_gaultier_s_le_male.jpg

Uso-os á anos, e não penso em mudar brevemente, estes "dão-se" muito bem na minha pele

os frascos são fantásticos... tanto esse como o de mulher

mas lost, n achas o perfume um pouco doce demais? ou seria o que eu "cheirei" que por n ser usado ha algum tempo tinha o aroma mais concentrado?

os frascos são fantásticos... tanto esse como o de mulher

mas lost, n achas o perfume um pouco doce demais? ou seria o que eu "cheirei" que por n ser usado ha algum tempo tinha o aroma mais concentrado?

Na minha pele. torna-se um perfume "doce" qb sem ser em excesso, quente, não enjoativo e bastante duradouro, de qualquer forma aquele cheiro super intenso que fica assim que o colocas desapareçe em poucos minutos ficando para mim um aroma muito bom

Para teres a real noção tens de o por na pele e ver, neste caso cheirar, porque os aromas dos perfumes varia de pessoa para pessoa consoante o tipo de pele, o cheiro da essencia não é obrigatóriamente proporcional ao cheiro que fica depois de aplicado

Tenho andado a "namorar" o 1Million da Paco Rabanne, mas no Natal ofereceram-me um da Oriflame que gostei muito, acho que vou adiar a compra do 1Million [:p][br:)]

Tenho andado a "namorar" o 1Million da Paco Rabanne, mas no Natal ofereceram-me um da Oriflame que gostei muito, acho que vou adiar a compra do 1Million [:p][br:)]

Por acaso foi um dos que experimentei e não gostei, tem um cheiro demasiado estranho, mas para quem gosta pode ser uma vantagem, que me lembre não há nada parecido em termos de fragrância.

E eu já comecei a rodagem do La Nuit De L´Homme (ysl), e estou a adorar o perfume. [:cool:]

Olha... Vai e compra. Sou comprador assíduo e vale os eurinhos todos.
Eu mando é vir dos states por amigos ou familiares e fica mt mais em conta [;)]

Eu recentemente voltei ao velhinho e clássico Le Male de Jean Paul Gaultier.

jean-paul-gaultier-le-male_1.jpg

Acho que no total, deve ter sido o perfume que mais usei em toda a minha vida, seguido pelo Boss Bottled. Já experimentei muito, mas volto sempre aos mesmos...[;)]

Recebi este natal o clássico DaviDoff Cool Water:

david-1.jpg

E o 212 Carolina Herrera Men:

212%20Men.jpg

Muito bom este último! [;)]

Última edição:
Voltar
Superior