Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem, hoje fiquei a saber que o City Glam é um perfume descontinuado, e logo o melhor das 3 ou 4 versões que existem deste perfume, incrível mesmo. Cheguei a experimentar o Diamonds mas não achei grande coisa.
Depois de experimentar mil e um perfumes (passe o exagero) decidi pelo La Nuit De L´Homme, depois do Natal começo a fazer a rodagem [], vamos ver como se porta.
![]()
![]()

Ao acabar o Hugo Boss, vou ver se regresso a este:
![]()
[]
Não sabia que o City Glam tinha sido descontinuado. É o que uso mais, ainda tenho um "tubo" pequeno mas depois acabou-se
Além desse uso tb o
Ver anexo 67030
E tb uso mas menos pq o cheiro é mais adocicado e não gosto tanto
Ver anexo 67031
Uso estes 2, para quem gosta de perfumes quentes recomendo!
e Jean Paul Gaulier "Le Male"
![]()
Uso-os á anos, e não penso em mudar brevemente, estes "dão-se" muito bem na minha pele
os frascos são fantásticos... tanto esse como o de mulher
mas lost, n achas o perfume um pouco doce demais? ou seria o que eu "cheirei" que por n ser usado ha algum tempo tinha o aroma mais concentrado?
Tenho andado a "namorar" o 1Million da Paco Rabanne, mas no Natal ofereceram-me um da Oriflame que gostei muito, acho que vou adiar a compra do 1Million [][br
]
Hugo Boss Selection. Muito suave, elas gostam muito do cheiro []
![]()
Tenho andado a "namorar" o 1Million da Paco Rabanne, mas no Natal ofereceram-me um da Oriflame que gostei muito, acho que vou adiar a compra do 1Million [][br
]