Os Gajos e os Perfumes...

7580.jpg

foi hora de voltar a um velho amor ...

Ando a utilizar o Bleu de Chanel e Black xs da Paco Rabanete

Depois de algum tempo a utilizar aqueles pseudo perfumes que se encontram nos centros comerciais, tenho que dar a mão à palmatória!

Os perfumes originais são mais marcantes, duram mais tempo e o cheiro é inconfundivel.

Para mim valem a diferença

Uso o equivalente ao Black XS da equivalenza, e ainda que seja um aroma agradável, nota-se bem ao lado do original que lhe faltam notas mais intensas. Não fiquei desiludido com os "genéricos", mas prefiro mesmo mandar vir os originais do estrangeiro (b€m mais baratos).

Agora quero experimentar o Invictus, deram-me uma amostra há uns tempos e gostei bastante.

Uso o equivalente ao Black XS da equivalenza, e ainda que seja um aroma agradável, nota-se bem ao lado do original que lhe faltam notas mais intensas. Não fiquei desiludido com os "genéricos", mas prefiro mesmo mandar vir os originais do estrangeiro (b€m mais baratos).

Agora quero experimentar o Invictus, deram-me uma amostra há uns tempos e gostei bastante.

Mas vir de onde? Cheapsmells?

Sim, agora chama-se allbeauty. Os preços valem bem a pena, principalmente se se arranjar amigos para dividir os portes [:D]

Mandei vir o Pal Zileri Sartoriale, que tão bem se falou por aqui. Foi uma compra cega depois de ler os comentários por aqui e um pouco pela internet. Achei que poderia ser algo tipo o Terre d' Hérmes, que usei e muito gostei.

Foi uma desilusão, para o meu gosto. É um perfume forte, intenso e algo enjoativo. Tem um aroma pouco contemporâneo, faz-me lembrar o Azzaro. A minha mulher também não gostou nada, disse que lhe faz lembrar "aqueles perfumes antigos" e que é um perfume de velho. Admito que concordo. Enfim, fica a dica.

Se já foi descontinuado a melhor hipótese é procurares no ebay e outros sites de leilões.

Eu fiz o mesmo à procura do Kenzo Air depois de já ter sido descontinuado e consegui encontrar umas quantas unidades à venda, e por sorte até consegui comprar a um português. Está religiosamente guardado e só o uso em situações mesmo especiais :)

Se já foi descontinuado a melhor hipótese é procurares no ebay e outros sites de leilões.

Eu fiz o mesmo à procura do Kenzo Air depois de já ter sido descontinuado e consegui encontrar umas quantas unidades à venda, e por sorte até consegui comprar a um português. Está religiosamente guardado e só o uso em situações mesmo especiais :)
pretendo fazer o mesmo com este. O problema é q li q as últimas edições n têm a qualidade do(s) primeiros, tendo adulterado significativamente o perfume original [8b] (incompreensível!!!).
A edição q andava À procura apresenta este mesmo grafismo. Vou ver se apanho alguma coisa de interesse no ebay, mas calculo q n será nada barato...

Vou-me virar para uma marca que nunca tinha experimentado.. Mas que, pelo que tenho visto, tem óptimos perfumes. Ainda estou a ponderar entre estes dois:

bvlgari_man_masc_01.jpg

b1c9bacea8f80db1d968c34f2d392bb6.jpg

Back