tiagomaia
Well-known member
foi hora de voltar a um velho amor ...
Uso o equivalente ao Black XS da equivalenza, e ainda que seja um aroma agradável, nota-se bem ao lado do original que lhe faltam notas mais intensas. Não fiquei desiludido com os "genéricos", mas prefiro mesmo mandar vir os originais do estrangeiro (b€m mais baratos).
Agora quero experimentar o Invictus, deram-me uma amostra há uns tempos e gostei bastante.
Mas vir de onde? Cheapsmells?
Eu compro há 2/3 anos na FragranceDirect sem qualquer reclamação. Os preços são incomparavelmente inferiores aos praticados nas perfumarias de cá.
São caros os portes? Andei a ver uns preços e gostei
6£ por envio.
Continua a compensar bastante, sobretudo nas promoções que eles fazem!
tenho de estar atento.Eu compro há 2/3 anos na FragranceDirect sem qualquer reclamação. Os preços são incomparavelmente inferiores aos praticados nas perfumarias de cá.
pretendo fazer o mesmo com este. O problema é q li q as últimas edições n têm a qualidade do(s) primeiros, tendo adulterado significativamente o perfume original [8b] (incompreensível!!!).Se já foi descontinuado a melhor hipótese é procurares no ebay e outros sites de leilões.
Eu fiz o mesmo à procura do Kenzo Air depois de já ter sido descontinuado e consegui encontrar umas quantas unidades à venda, e por sorte até consegui comprar a um português. Está religiosamente guardado e só o uso em situações mesmo especiais![]()