Desafio-te a encontrares o que quer que seja nesse Primo mais barato do que o perfumes 24 horas. Se bem que nesse a diferença é mínima. Deve ser dos perfumes onde têm melhor preço de facto
Depois de se usar um acqua di parma fica dificil usar outras coisas.
Acqua di Parma Essenza
YSL L´homme;
Creed Aventus
Tom Ford Soleil Blanc
Bal D´Afrique
Sobre a qualidade dos produtos, o que tens a dizer?Costumo comprar na Notino e até agora não tenho qualquer razão de queixa. Os prazos de entrega costumam ser cumpridos, mas nesta altura é possível algum atraso.
Sobre a qualidade dos produtos, o que tens a dizer?
Tenho o eau de toilette, há muita diferença?
Tenho o eau de toilette, há muita diferença?
Tudo o que tenho comprado é original, as embalagens chegam seladas e não noto diferenças no cheiro e duração em relação aos comprados em loja física.
Concordo, é um excelente perfume para homem, muito versátil. Também da Chanel tenho o Allure homme sport eau Extreme. Este ainda é mais concentrado que um eau de parfum.Na duração/intensidade.
A diferença entre os EDT e EDP é mesmo a concentração da fragrância e nota-se sempre.
Às vezes os EDT parecem mais doces.
Para mim esse perfume também é dos melhores, senão o melhor, perfumes masculinos de sempre.
Os perfumes da Chanel são ótimos!
Concordo, é um excelente perfume para homem, muito versátil. Também da Chanel tenho o Allure homme sport eau Extreme. Este ainda é mais concentrado que um eau de parfum.
Acabei de mandar vir isto pelo Perfumes24horas para oferecer no natal:
Obsession for Men edt 125ml21,95€
Tommy Girl edt 100ml21,95€
Eternity Moment edp 100ml25,95€
Dois CK's e um Tommy por ~70€. E estão 3 prendas despachadas.
Bem bom mas esse site n conheço tão bem.
Vai dando feedback.
Portes?Acabei de mandar vir isto pelo Perfumes24horas para oferecer no natal:
Obsession for Men edt 125ml21,95€
Tommy Girl edt 100ml21,95€
Eternity Moment edp 100ml25,95€
Dois CK's e um Tommy por ~70€. E estão 3 prendas despachadas.