Os Gajos e os Perfumes...

Depois de se usar um acqua di parma fica dificil usar outras coisas.

O Acqua di Parma Essenza faz parte da minha lista de perfumes.

Outros perfumes que uso regularmente:
YSL L´homme;
Creed Aventus
Tom Ford Our Oud
Tom Ford Soleil Blanc
Tom Ford Orchid Soleil
Bal D´Afrique

Comprei uma carrada de prendas no site NOTINO... Pago ontem à noite e com data prevista de entrega para dia 17 (isto calculado na altura da encomenda, creio que isto possa "piorar"). Têm experiência com este site?

Costumo comprar na Notino e até agora não tenho qualquer razão de queixa. Os prazos de entrega costumam ser cumpridos, mas nesta altura é possível algum atraso.

Tenho o eau de toilette, há muita diferença?

Na duração/intensidade.

A diferença entre os EDT e EDP é mesmo a concentração da fragrância e nota-se sempre.

Às vezes os EDT parecem mais doces.

Para mim esse perfume também é dos melhores, senão o melhor, perfumes masculinos de sempre.

Os perfumes da Chanel são ótimos!

Tudo o que tenho comprado é original, as embalagens chegam seladas e não noto diferenças no cheiro e duração em relação aos comprados em loja física.

Comprei o CK One a 28 euros, 200 ml... Na loja 200 ml a 90 euros, um absurdo a diferença de preço!!! [8b]

Por outro lado há marcas que não compensa no Notino.

Comprei um Thierry Mugler pra mim que nem havia lá, comprei então na Perfumes e Companhia. O msm deverá acontecer com Chanel...

Last edited:
Na duração/intensidade.

A diferença entre os EDT e EDP é mesmo a concentração da fragrância e nota-se sempre.

Às vezes os EDT parecem mais doces.

Para mim esse perfume também é dos melhores, senão o melhor, perfumes masculinos de sempre.

Os perfumes da Chanel são ótimos!
Concordo, é um excelente perfume para homem, muito versátil. Também da Chanel tenho o Allure homme sport eau Extreme. Este ainda é mais concentrado que um eau de parfum.

Concordo, é um excelente perfume para homem, muito versátil. Também da Chanel tenho o Allure homme sport eau Extreme. Este ainda é mais concentrado que um eau de parfum.

Sei bem qual é esse, o do frasco cinzento. (nada que o google não ajude a lembrar[:D][;)])
O meu pai já teve esse perfume.

Parabéns porque são dois perfumes fantásticos.

Acabei de mandar vir isto pelo Perfumes24horas para oferecer no natal:

Obsession for Men edt 125ml
21,95€

Tommy Girl edt 100ml
21,95€

Eternity Moment edp 100ml
25,95€

Dois CK's e um Tommy por ~70€. E estão 3 prendas despachadas.

21,95€

Tommy Girl edt 100ml
21,95€

25,95€

Bem bom mas esse site n conheço tão bem. Vai dando feedback.

Bem bom mas esse site n conheço tão bem.
Vai dando feedback.

Já falei dele por aqui. Há muito que compro todos os perfumes por lá.. E globalmente falando, é o mais barato que já apanhei. Mas do que qualquer um português, claro que podes encontrar excecionalmente um perfume mais barato no notino do que neste, mas será exceção à regra.

A nível de prazos de entrega estamos a falar de 1-3 dias.. Excelente também.

21,95€

Tommy Girl edt 100ml
21,95€

25,95€

Portes?

Back