Os Gajos e os Perfumes...

3,95€, mas como tinha um vale de ~4€ de compras anteriores (acumula sempre algo quando fazes compras), ficaram-me gratuitos.

É também o meu eleito.
Mas nem sempre se encontra nas lojas online. Apanhei, em loja fisica, 150ml de EDP por €84. Pareceu-me bom negócio.

Eu aproveitei para comprar o Parfum de 150ml por 91€ no Black Friday da Sephora. O preço normal ronda os 145€.

Online não se encontra. A exclusividade tem um custo. :):):)

Acabei por comprar na redperfumes.com, está com portes gratuitos, dias 14, 15 e 16...

Dá ideia que é o mesmo site, mas com outro nome. Os preços e a apresentação são os mesmos.

Por acaso já confirmei que não, neste perfume:

https://redperfumes.com/tommy-girl-edt-100ml/

Mais caro aqui.

Edit: Afinal, o site é sim o mesmo, porque o preço deste perfume também já subiu no pergumes24horas.

Entretanto reparei que o envio grátis só a partir de 29€ (o que também não é difícil).

[FONT=&quot]Para poder utilizar este cupón de descuento necesitas realizar una compra mínima de 29,00€ (Te faltan 4,05€).

[/FONT]
E apercebi-me também que podia ter feito o mesmo na minha encomenda e ter ficado 3,95€ mais barato :sh)

Last edited:

Já falei dele por aqui. Há muito que compro todos os perfumes por lá.. E globalmente falando, é o mais barato que já apanhei. Mas do que qualquer um português, claro que podes encontrar excecionalmente um perfume mais barato no notino do que neste, mas será exceção à regra.

A nível de prazos de entrega estamos a falar de 1-3 dias.. Excelente também.

É site de confiança os perfumes 24h? Cumprem com os 3 dias para entrega?
Comprei uns perfumes um bocado à pressa para o Natal o dia 17/12, domingo, não investiguei o site/feedback e agora li que é uma empresa registada em Hong Kong, comecei logo a pensar que já tinha feito asneira! E dei por mim a julgar que o envio é feito a partir da China? É estranho porque ainda não enviaram email com os produtos expedidos! Estou um bocado de receio desta compra.

Compra hoje que os recebes garantidamente até ao fim-de-semana.

E claro, anula essa se conseguires.

Quando tento aceder à minha conta no site diz-me que o meu email não está registado, no entanto o pagamento foi feito pela minha entidade bancária do cartão de crédito (confirmei hoje de manha). Mas não conseguem dizer-me ainda qual a entidade que fiz o pagamento, demora cerca de 48 horas aparecer esta informação.

Enviei email para perfumes 24h e dissem-me que o meu email não está registado, estou achar tudo muito estranho! Posso ter-me enganado nalguma letra no email, estou sem saber o que fazer.

Posso cancelar o pagamento efectuado pelo cartão crédito Mastercard, foi no dia 17/12/2018 às 24h.

Percebi agora que essa redperfumes é irmã gémea da perfumes 24h!!

Estes gajos têm não sei quantos sites com nomes diferentes para a mesma empresa, parecem gatos a reproduzir-se!
Sim, muda o nome, mas são umas quantas tds iguais [;)]

Percebi agora que essa redperfumes é irmã gémea da perfumes 24h!!

Estes gajos têm não sei quantos sites com nomes diferentes para a mesma empresa, parecem gatos a reproduzir-se!

[FONT=&quot]PERFUMES24HORAS.COM[/FONT][FONT=&quot] es administrada por:[/FONT]
[FONT=&quot]Only Original Perfumes Limited.[/FONT]
[FONT=&quot]Estate 2-8 Watson RD North Point
Hong Kong

[/FONT]
[FONT=&quot]REDPERFUMES.COM[/FONT][FONT=&quot] es administrada por:[/FONT]
[FONT=&quot]Only Original Perfumes Limited.[/FONT]
[FONT=&quot]Estate 2-8 Watson RD North Point
Hong Kong

[/FONT]
Oui ...Chinois!! [:D]

E ainda existe o outro 24, o site tuga www.perfumes24.net

Hoje recebi a minha encomenda da Notino. Estava previsto para dia 17, chegou hoje... Not bad at all.
Ainda não fiz o verdadeiro unboxing mas pronto, ao menos já chegou. [:D]
Seja o que Deus quiser. [:D]

Depois venho dar o feedback.

Back