0bservador
Well-known member
3,95€, mas como tinha um vale de ~4€ de compras anteriores (acumula sempre algo quando fazes compras), ficaram-me gratuitos.
É também o meu eleito.
Mas nem sempre se encontra nas lojas online. Apanhei, em loja fisica, 150ml de EDP por €84. Pareceu-me bom negócio.
Acabei por comprar na redperfumes.com, está com portes gratuitos, dias 14, 15 e 16...3,95€, mas como tinha um vale de ~4€ de compras anteriores (acumula sempre algo quando fazes compras), ficaram-me gratuitos.
Acabei por comprar na redperfumes.com, está com portes gratuitos, dias 14, 15 e 16...
Por acaso os que comprei, os preços são iguais [Dá ideia que é o mesmo site, mas com outro nome. Os preços e a apresentação são os mesmos.
Por acaso já confirmei que não, neste perfume:
https://redperfumes.com/tommy-girl-edt-100ml/
Mais caro aqui.
Nem me apercebi dos 29€, mas introduzi ENVIO no cupão e deu logo portes gratuitos...Vê o edit.
Já falei dele por aqui. Há muito que compro todos os perfumes por lá.. E globalmente falando, é o mais barato que já apanhei. Mas do que qualquer um português, claro que podes encontrar excecionalmente um perfume mais barato no notino do que neste, mas será exceção à regra.
A nível de prazos de entrega estamos a falar de 1-3 dias.. Excelente também.
Compra hoje que os recebes garantidamente até ao fim-de-semana.
E claro, anula essa se conseguires.
Comprei no sábado, acabei de receber pela MRW...
redperfumes.comDa perfumes 24h??
redperfumes.com
Sim, muda o nome, mas são umas quantas tds iguais [Percebi agora que essa redperfumes é irmã gémea da perfumes 24h!!
Estes gajos têm não sei quantos sites com nomes diferentes para a mesma empresa, parecem gatos a reproduzir-se!
Eu descobri agora a Armani Privé. Tenho dois perfumes que gosto muito, dá para fugir ao mainstream []
Percebi agora que essa redperfumes é irmã gémea da perfumes 24h!!
Estes gajos têm não sei quantos sites com nomes diferentes para a mesma empresa, parecem gatos a reproduzir-se!