Os Gajos e os Perfumes...

Pessoal, podiam-me dar sugestões de perfumes de perfumes semelhantes aos de baixo ?

Tenho o Acqua di Gio (que adoro), gosto do Versace Homme (não tenho, mas gostei da fragrância) e comprei o Chanel Allure Homme Sport.

Ao comprar o Chanel de cima, gostei também do Givenchy Gentleman e de um Baldessarini , mas acabei por gostar mais do Allure Homme Sport.

Podem também dizer da Equivalenza , saem bem mais em conta [:D] (uso o equivalente ao Gio, semelhante o suficiente para o dia-a-dia) .

Obrigado!

Dylan Blue - Versace
La Nuit De L'Homme - Yves Saint Laurant
L'Homme - Yves Saint Laurant
Sauvage - Dior
Individuel - Mont Blanc

Este Natal ofereceram-me o SpiceBomb da Viktor&Rolf:

103017_3_viktor-rolf-spicebomb-men-edt-50ml.jpg

Não conhecia nem a marca nem o perfume mas fiquei completamente fã! [br:)][kiss]

Dylan Blue - Versace
La Nuit De L'Homme - Yves Saint Laurant
L'Homme - Yves Saint Laurant
Sauvage - Dior
Individuel - Mont Blanc

Obrigado!

Cheguei a cheirar os a negrito, mas não me agradou.
Ia com grandes expectativas para o YSL , mas o cheiro não me agradou de todo, é como se diz, há gostos para tudo !

Isto lido assim parece que foste traída pelo teu(ua) marido/mulher com alguém que usa esse perfume ([:)]) e que descobriste porque dura muuuuito, tipo cheiro da amante incutido na roupa do(a) respectivo(a) ou até mesmo na tua cama!:sh)

Acho um bocado má onda dizer que é perfume à quenga ou algo do género.

É por ser um gourmand? É que lamento, se for por isso, sou uma valente p....![:D]

Gourmand? Não vejo porquê...
Por acaso ofereceram-mo, e odiei.
Não sou pessoa que use perfumes e sou muito esquisita com cheiros, mas achei esse super "quente", faz-me lembrar um ambiente rasca...
Talvez o próprio design do frasco contribua para essa ideia.

Pessoal, podiam-me dar sugestões de perfumes de perfumes semelhantes aos de baixo ?

Tenho o Acqua di Gio (que adoro), gosto do Versace Homme (não tenho, mas gostei da fragrância) e comprei o Chanel Allure Homme Sport.

Ao comprar o Chanel de cima, gostei também do Givenchy Gentleman e de um Baldessarini , mas acabei por gostar mais do Allure Homme Sport.

Podem também dizer da Equivalenza , saem bem mais em conta [:D] (uso o equivalente ao Gio, semelhante o suficiente para o dia-a-dia) .

Obrigado!

Um dos meus perfumes de eleição foi mesmo o Chanel Allure Homme Sport, excelente mesmo usei-o durante anos!

Agora tenho quatro que são os permanentes, dependendo da ocasião: Wanted - Azzaro, Bleu - Chanel, L'Eau d'Issey - Issey Miyake e o Loewe 7.
O Issey Miyake é o mais soft e gosto mais dele no verão, os outros todos são muito bons, mas depende tudo do teu gosto.

Um dos meus perfumes de eleição foi mesmo o Chanel Allure Homme Sport, excelente mesmo usei-o durante anos!

Agora tenho quatro que são os permanentes, dependendo da ocasião: Wanted - Azzaro, Bleu - Chanel, L'Eau d'Issey - Issey Miyake e o Loewe 7.
O Issey Miyake é o mais soft e gosto mais dele no verão, os outros todos são muito bons, mas depende tudo do teu gosto.

Tenho os dois e são os meus preferidos.

Tenho este em mira, mas estou indeciso no EDT ou EDP, o inicio gosto mais do EDT mas o fim do EDP , tenho que pensar bem pois ainda é bastante caro, mas cheira tão bem [:D]!

Mudando de assunto, comparei o equivalente da Equivalenza ao Bleu, está bem que custa menos 4x, mas passado 2h aquilo já mal cheirava enquanto o original ainda se sentia algo no fim do dia!

Experimentei também o Acqua di Gio Prefumo, tem um ligeiro cheiro doce que não aprecio, o Bleu é bem melhor, gostava que o Prefumo fosse realmente uma versão mais forte (ou que durasse mais) do Acqua di Gio.

edit 16/02 : Comprei o Bleu EDP nas promoções do dia dos namorados (ficou mais barato o 150ml que o de 100 no sitio mais barato online) , gostava muito dos 2 , mas as mulheres gostavam mais do EDP por isso foi uma decisão fácil [:D]

Last edited:
Neste momento tenho alguns perfumes, alguns uso diário outros para uso mais formal.

Bleu de Chanel
Sauvage
Allure
Boss Bottled
La Nuit de L'Homme
Emporio Armani White
Emporio Armani
Molecule 01
Spice Bomb Extreme
1 Million
Tom Ford OUD WOOD
Creed Aventus
Parfum de Marly Layton Exclusif
Boss Bottle Intense
Bal d'Afrique
D&G The One

Julgo que nao esqueci nenhum, mas o Aventus é qualquer coisa...

Last edited:
Sou muito selecto nos meus cheiros! Por isso só tomo duche a cada 6 semanas.

A cada duas semanas ponho um pouco de desodorizante do Lidl, porque ainda não consegui encontrar mais barato, mais bem cheiroso e que não me manche as T-shirts pretas, porque as brancas ficam sempre manchadas... só lá vai com 2 litros de lixívia... mas pura! Sem perfumes!

Gosto do meu cheiro a agricultor que não se lava. Não há tempo para esses detalhes...

Por falar em detalhes... por acaso ando há alguns anos numa de "Rituals". Ultimamente tem sido toda a linha Samurai, desde o gel de banho (que, já disse, uso todas as 3 semanas), ao after-shave.

Para algumas noites, é o Montale Black Aoud. Muito intenso para o dia-a-dia.

No dia-a-dia é mesmo o parfum do pastor que andou a correr duas horas atrás das ovelhas! Ao sol! Ao meio-dia! [:D]

Comprei o CK One a 28 euros, 200 ml... Na loja 200 ml a 90 euros, um absurdo a diferença de preço!!! [8b]

Por outro lado há marcas que não compensa no Notino.

Comprei um Thierry Mugler pra mim que nem havia lá, comprei então na Perfumes e Companhia. O msm deverá acontecer com Chanel...
Esse CK one é mt barato, é assim tão bom?

Esse perfume é eterno !
Comprei há uns meses o "iceberg" na notino e que não encontrei em lado nenhum...sem contar eBay a preço de ouro.

Alguém com feedback de uma página, Parfum Online, do Facebook?
Good Girl + Blue Chanel, por exemplo ficam por 55€

Há uns tempos conhecia o fundador e a história desta casa, fascinante.

Resolvi comprar o Mosquito Man, e é muito bom:

b902867ba8451f6e2a31b4a94d7f11e0.jpg

Atenção ao detalhe é incrível, frasco de vidro da Vista Alegre, a embalagem... tudo

Alguém comprou recentemente na Primor?

Estou a tentar pagar, mas não me aceita nenhum cartão, MBnet, débito,crédito, Revolut, nada!

Alguém passou por algo semelhante?

Obrigado!

Back