Os Gajos e os Perfumes...

Hoje fui comprar este:

ermenegildo-zegna-zegna-eau-toilette-spray29990.jpg

No outro dia, fui a uma perfumaria, e apaixonei-me por dois:

212 VIP for men (o novo, aquele que anuncia na TV)
CK Shock - Não sou grande fã dos CK (só gosto muito do In2U) mas adorei este.

Até ao Natal tenho que comprar pelo menos um deles para colocar na cómoda junto com os outros :)

Comprei recentemente um perfume pela cheapsmells.com e fiquei convencida. Preços excelentes, demorou uma semana a chegar e confirma-se que é original.

Comprei recentemente um perfume pela cheapsmells.com e fiquei convencida. Preços excelentes, demorou uma semana a chegar e confirma-se que é original.

Ainda bem que foste cobaia porque queria comprar na cheapsmells faz tempo. Confirma-se portanto que é original? Sem querer ser cusco, qual compraste?

Ainda bem que foste cobaia porque queria comprar na cheapsmells faz tempo. Confirma-se portanto que é original? Sem querer ser cusco, qual compraste?

Eu estava com algum receio apesar de ter lido em praticamente todas as reviews que sim, eram originais.

Comprei o Chrome (Azzaro).

Os perfumes que uso dependem um bocado do tempo lá fora, do estado de espírito, e da ocasião... [:D] acho que sou um bocado maluco por perfumes, confesso...

Os que tenho lá agora são estes:

Para Inverno/Outono
Boss Bottled (fim de semana)
Armani Night (quando soube que ia ficar descontinuado comprei 3 embalagens de 50ml, as últimas da loja... para uso diário)
Armani Attitude Extreme (estou a usar hoje, diário)
Montblanc Starwalker (fim de semana)

Para Verão
Lacoste Essencial (fim de semana)
D&G Light Blue (diário)
Boss Energize (fim de semana)
Dior Homme Sport (diário)

Os preferidos, estão a bold.

Os que menos gosto, estão a bold vermelho.

Eu estava com algum receio apesar de ter lido em praticamente todas as reviews que sim, eram originais.

Comprei o Chrome (Azzaro).

Não querendo ser indiscreto, podes revelar quanto pagaste de portes de envio?

Obrigado [;)]

Os perfumes que uso dependem um bocado do tempo lá fora, do estado de espírito, e da ocasião... [:D] acho que sou um bocado maluco por perfumes, confesso...

Os que tenho lá agora são estes:

Para Inverno/Outono
Boss Bottled (fim de semana)
Armani Night (quando soube que ia ficar descontinuado comprei 3 embalagens de 50ml, as últimas da loja... para uso diário)
Armani Attitude Extreme (estou a usar hoje, diário)
Montblanc Starwalker (fim de semana)

Para Verão
Lacoste Essencial (fim de semana)
D&G Light Blue (diário)
Boss Energize (fim de semana)
Dior Homme Sport (diário)

Os preferidos, estão a bold.

Os que menos gosto, estão a bold vermelho.

Já tive o Montblanc Starwalker e depois de o usar algumas vezes ofereci-o a uma colega minha - ela gostava e assim o marido dava-lhe melhor uso. Um frasco quase cheio... Simplesmente não me adaptei ao cheiro.

Actualmente tenho Boss Bottled e o Boss Bottled Night.

Já tive o Montblanc Starwalker e depois de o usar algumas vezes ofereci-o a uma colega minha - ela gostava e assim o marido dava-lhe melhor uso. Um frasco quase cheio... Simplesmente não me adaptei ao cheiro.

Actualmente tenho Boss Bottled e o Boss Bottled Night.

Olhando para a minha lista, vê-se que os Boss são os que menos gosto.

Já agora... além de serem os que menos gosto, são os que me mancham a roupa. Costumo andar de fato normalmente, e quando por azar borrifo a gola da camisa, lá fica aquilo amarelo.... mas acontece só com os Boss.

Olhando para a minha lista, vê-se que os Boss são os que menos gosto.

Já agora... além de serem os que menos gosto, são os que me mancham a roupa. Costumo andar de fato normalmente, e quando por azar borrifo a gola da camisa, lá fica aquilo amarelo.... mas acontece só com os Boss.

O erro está em pôres perfume depois de te vestires. O perfume devia ser colocado antes de te vestires e deixares secar.

O erro está em pôres perfume depois de te vestires. O perfume devia ser colocado antes de te vestires e deixares secar.

Sim, em situações normais seria o mais desejável. Mas às vezes até tenho que levar o frasco comigo para não perder tempo [:D], ou para poder reforçar o perfume de noite quando saio do trabalho directamente para jantares ou outros eventos...

Mas mesmo assim, colocando depois de me vestir, os Boss são os que me mancham a roupa. Os outros, com a mesma utilização, não deixam marca a menos que borrife directamente a roupa, o que nunca acontece. Os Boss, até as gotículas mais finas mancham...

Sim, em situações normais seria o mais desejável. Mas às vezes até tenho que levar o frasco comigo para não perder tempo [:D], ou para poder reforçar o perfume de noite quando saio do trabalho directamente para jantares ou outros eventos...

Mas mesmo assim, colocando depois de me vestir, os Boss são os que me mancham a roupa. Os outros, com a mesma utilização, não deixam marca a menos que borrife directamente a roupa, o que nunca acontece. Os Boss, até as gotículas mais finas mancham...

Acho estranho... o Mr X usou Boss durante anos (Hugo e Bottled) e nunca manchou.

Para quem estiver interessado em mandar vir perfumes da net, têm o www.fragrancedirect.co.uk que é mais barato que o cheapsmells.com e são bastante rapidos no envio (1 ou 2 semanas maximo).

Tem preços mesmo muito bons...

Alguns preços são mais baixos, outros nem por isso. Mas é uma questão de pesquisar em ambos os sites e comprar no mais barato!

Back