Hoje fui comprar este:
![]()
Comprei recentemente um perfume pela cheapsmells.com e fiquei convencida. Preços excelentes, demorou uma semana a chegar e confirma-se que é original.
Ainda bem que foste cobaia porque queria comprar na cheapsmells faz tempo. Confirma-se portanto que é original? Sem querer ser cusco, qual compraste?
Eu estava com algum receio apesar de ter lido em praticamente todas as reviews que sim, eram originais.
Comprei o Chrome (Azzaro).
Os perfumes que uso dependem um bocado do tempo lá fora, do estado de espírito, e da ocasião... [] acho que sou um bocado maluco por perfumes, confesso...
Os que tenho lá agora são estes:
Para Inverno/Outono
Boss Bottled (fim de semana)
Armani Night (quando soube que ia ficar descontinuado comprei 3 embalagens de 50ml, as últimas da loja... para uso diário)
Armani Attitude Extreme (estou a usar hoje, diário)
Montblanc Starwalker (fim de semana)
Para Verão
Lacoste Essencial (fim de semana)
D&G Light Blue (diário)
Boss Energize (fim de semana)
Dior Homme Sport (diário)
Os preferidos, estão a bold.
Os que menos gosto, estão a bold vermelho.
Já tive o Montblanc Starwalker e depois de o usar algumas vezes ofereci-o a uma colega minha - ela gostava e assim o marido dava-lhe melhor uso. Um frasco quase cheio... Simplesmente não me adaptei ao cheiro.
Actualmente tenho Boss Bottled e o Boss Bottled Night.
Olhando para a minha lista, vê-se que os Boss são os que menos gosto.
Já agora... além de serem os que menos gosto, são os que me mancham a roupa. Costumo andar de fato normalmente, e quando por azar borrifo a gola da camisa, lá fica aquilo amarelo.... mas acontece só com os Boss.
O erro está em pôres perfume depois de te vestires. O perfume devia ser colocado antes de te vestires e deixares secar.
Sim, em situações normais seria o mais desejável. Mas às vezes até tenho que levar o frasco comigo para não perder tempo [], ou para poder reforçar o perfume de noite quando saio do trabalho directamente para jantares ou outros eventos...
Mas mesmo assim, colocando depois de me vestir, os Boss são os que me mancham a roupa. Os outros, com a mesma utilização, não deixam marca a menos que borrife directamente a roupa, o que nunca acontece. Os Boss, até as gotículas mais finas mancham...
Acho estranho... o Mr X usou Boss durante anos e nunca manchou.
Para quem estiver interessado em mandar vir perfumes da net, têm o www.fragrancedirect.co.uk que é mais barato que o cheapsmells.com e são bastante rapidos no envio (1 ou 2 semanas maximo).
Tem preços mesmo muito bons...