Tens de ver no Purchase History a data em que a loja enviou, normalmente o envio é rápido (dia seguinte). A partir daí já depende dos correios. Encomendas do UK já me levaram desde 2 dias até 10 dias. Uma vez houve uma (não dessa loja mas de um particular) que andou perdida 1 mês até a receber e agora tenho um caso igual, enviada a 5/11 e até agora nada.
Diria que o mais habitual são 3 dias úteis.
Clarins - Buy Clarins online at feelunique.com (entregas gratuitas)
Muito bom, obrigada. Já mandaste vir alguma coisa ou sabes se é de confiança?
Eu mantenho-me fiel ao meu Fierce da Abercrombie.
![]()
Não se vende nas lojas o que o torna exclusivo (Ainda não temos loja Abercrombie & Fitch em PT).
Já o uso há mais de 4 anos e não quero outro.
E elas adoram! [][
]
Alguém que conheça 212 Men e CK One, recomendam algo dentro do mesmo estilo ?
![]()
![]()
Ontem cheirei numa perfumaria o CK Be e adorei.
![]()
Cheirei também o Versace Eau Fraiche, mas não achei tão bom.
![]()
Aproveitando, recomendam algum site online de perfumes (vi que já falaram no fragrancedirect) ?
Aenf2: Os perfumes que eu uso são da marca FM, só te posso falar desta marca porque não entendo nada das outras, tirando a Yodema que já usei e não gostei da durabilidade.
Dentre desta marca é uma questão de teres sorte naquilo que compras. Sendo mais especifica, tenho um genérico Omnia Coral da Bulgari. Sei que o cheiro não é 100% igual mas é muito parecido. A durabilidade é aceitável, mas confesso que mesmo com os originais o perfume não me fica muito tempo.
Tenho o Angel da Thierry Mugler que nada a ver tem com o original... Conheço aquele da maçã da DKNY que é igual! Se tiver a mesma durabilidade dos que normalmente uso é bom.
É tudo uma questão de sorte, acredito que existam mais marcas boas por aí. Em termos de preço, os da FM são a metade do preço dos perfumes mais baratos aí das perfumarias. Para a carteira é sempre um alívio! []
Não prescindo de ter 1 ou outro perfume original, mas estes para o dia-a-dia são do melhor que há, ando inclusivamente com eles na mala (têm um fraco prático) e vou pondo ao longo do dia.
PS: dentro desta marca tens perfumes com maior concentração de essência, que dão um cheiro enorme. Quando trabalha com o público era engraçado, metia o perfume mesmo antes de entrar e os clientes faziam de tudo para saber o perfume que eu usava!! []
Os que experimentei são da Equivalenza, ja ouviste falar? [] E 30 ml custa 8€ independentemente do perfume [
]
O mais parecido que achei era o LightBlue e essa de andar com o frasco na carteira é uma boa ideia eheh [kiss]
Sim, já, esses são os perfumes do shopping. Experimentei uma vez e gostei do cheiro.
Olha em primeiro lugar, esqueci-me de te dizer isto, quando compras genéricos não podes ir com aquele sentido que queres um perfume igualzinho ao original, porque normalmente eles não são fotocópia. São sim inspirados nos originais. E cheirar 10 segundos de depois de o colocares é diferente do cheiro passado 20 minutos. Olha que muitos, passado 20 minutos, são mesmo muito iguais.
Por acaso tenho de ir a essa loja ver se há o um perfume que eu adoro. Seja como for fica prometido que na próx. vez que for ao shopping deixo aqui um depoimento mais pormenorizado da marca. É que 30 ml a 8 euros é um óptimo negócio.
eu tb tenho Equivalenza agora, mas Acqua Di Gio, para testar....acabou-se o 212 ...mas já sei que no aniversario vem aí o original do D&G deep blue.
eu ando sempre nos mesmos quatro perfumes de eleição..é difícil mudar (CK one, Acqua di Gio, D&G, Carolina Herrera 212)