Os Gajos e os Perfumes...

Agora estou a usar este e gosto bastante.

productimage.php

Desenterranço.

Estou a pensar comprar um perfume agora para o verão. O típico, fresco, leve.

Experimentei o Bottled Unlimited e se ao início até gostei, depois não achei muita piada à base, cheira a uvas.

Experimentei também o Chanel Bleu mas parece demasiado cítrico. Tenho que ir experimentar o Homme Sport.

Gosto do Acqua di Gio nas queria evitar porque é muito comum.

Que andam vocês a usar por esta altura?

Alguem sabe de algum sitio onde se possa comprar perfumes a preços acessiveis ?

Eu so uso perfumes da hugo boss mas isto de dar quase 100€ por cada ..

O que dizem deste, diesel only the brave:
diesel%20only%20the%20brave%20masculino%20www.planetaperfumes.com.br-1024-1024.jpg

Pergunto-vos porque não tenho aquele sentido de olfacto apurado e vou usando conforme me vão oferecendo e também vou comprando alguns mais conhecidos confesso que não faço distinção entre os "mais leves", mais "frescos" que vocês falam [:D]
Mas gostei do cheiro deste diesel.

Last edited:
Se cheira a diesel não presta! (gozo)

Comigo não dá, compro e uso sempre o mesmo porque não consigo gostar de outros.
Boss Bottled.

Desenterranço.

Experimentei o Bottled Unlimited e se ao início até gostei, depois não achei muita piada à base, cheira a uvas.

Experimentei também o Chanel Bleu mas parece demasiado cítrico. Tenho que ir experimentar o Homme Sport.

Mugler Cologne é o que uso por agora nos dias de mais calor. É um cheiro muito ''green'' e simples, possivelmente nem toda a gente gosta. Vê Versace Eau Fraiche, Bvlgari Aqva e Dior Homme Sport também.
És capaz de conseguir algo que te agrade no fim.

Desenterranço.

A CK tem uma gama variada de perfumes de verão, experimenta ver esses, para mim são os ideais para esta altura. O outro que gosto, o Acqua di Gio como dizes é muito comum, mas não vejo problema nisso :)

Obrigado a todos.

Gosto dos perfumes da CK, o problema é que me parece que passadas duas horas já não cheira a nada. [:D][;)]

Á cerca de 8 anos que utilizo os mesmos perfumes, de verão é o davidoff cool Water, e o outro é o boss bottled

Tenho o Boss Bottled (clássico) e gosto mais de o usar no Inverno. Já o Boss Bottled Night uso-o mais no verão. Mas queria algo de diferente.

Desenterranço.

Podes experimentar uma amostra deste...

image.jpg

Já experimentaste os Nivea Roll-On? Até há uns que eles dizem que dá para 48h... Por acaso costumo usar esses porque são baratos! [:D] Mas porque uso muitas roupas pretas ou escuras e o "Invisible" não costuma deixar manchas... e tem bom cheiro! Não acredito nas 48h... mas também não tenho uma transpiração muito forte... ou eu acho que não!

Perfumes? Uso tudo! Mas tenho uns 4 ou 5 de que gosto mais... há muitos anos que sou fã do L'Homme de YSL (dos 2, que não sei o nome, mas são diferentes...), o Fahrenheit da Dior, Versace pour Homme (tanto o perfume ou água de colónia ou que é aquilo..., como do desodorizante e especialmente ainda do after-shave em bálsamo. Esse sim! Do que mais gostei nos últimos 10 anos!).

Tirando isso... não querendo desprimorar outros de que agora não me lembre mas dos quais eu possa gostar muito... há uns da Equivalenza muito porreiros e bem mais baratos! Nunca sei é os números deles... mas um gajo chega lá e cheira e vê logo se gosta ou não! [:D]

Back