Paulinhonanet
New member
Agora estou a usar este e gosto bastante.
Desenterranço.
Estou a pensar comprar um perfume agora para o verão. O típico, fresco, leve.
Experimentei o Bottled Unlimited e se ao início até gostei, depois não achei muita piada à base, cheira a uvas.
Experimentei também o Chanel Bleu mas parece demasiado cítrico. Tenho que ir experimentar o Homme Sport.
Gosto do Acqua di Gio nas queria evitar porque é muito comum.
Que andam vocês a usar por esta altura?
A CK tem uma gama variada de perfumes de verão, experimenta ver esses, para mim são os ideais para esta altura. O outro que gosto, o Acqua di Gio como dizes é muito comum, mas não vejo problema nissoDesenterranço.
Experimentei o Bottled Unlimited e se ao início até gostei, depois não achei muita piada à base, cheira a uvas.
Experimentei também o Chanel Bleu mas parece demasiado cítrico. Tenho que ir experimentar o Homme Sport.
Obrigado a todos.
Gosto dos perfumes da CK, o problema é que me parece que passadas duas horas já não cheira a nada. [][
]
Desenterranço.

Também ando a ver se encontro o Bleu de Chanel a bom preço.Alguem sabe de algum sitio onde se possa comprar perfumes a preços acessiveis ?
Eu so uso perfumes da hugo boss mas isto de dar quase 100€ por cada ..