Os Gajos e os Perfumes...

Acho curioso o pessoal gastar dinheiro (e não é pouco) para cheirar igual ao vizinho, ao estafeta lá do escritório ou a mais 300.000 tugas. Quando se vêm aqui perguntar o que é que os outros usam, qualquer coisa deve estar mal. Para mim um perfume é algo de tão pessoal, que idealmente só eu é que o deveria usar. Por isso fujo a sete pés dos Armanis, Bosses, Chanels, Paco Rabannes, Calvin Kleins, etc.etc. Há mais vida para além do Marketing[:D]. Além disso gosto quando sou abordado e me perguntam que perfume estou a usar (claro que na maior parte das vezes invento um na altura[:D])

VANCLEEFARPELS_TSAR_EDT100.jpg

Vai fazendo apostas e vai ganhando,usa este,é muito bom e já foi mais conhecido do que é agora.

Nunca perdoei à Gucci terem descontinuado o Rush...:(

Há uns anos ainda comprei uns frascos pequenos no ebay. Para mim o melhor perfume de sempre.

Alguém quer comprar um frasco cheio de Thierry Mugler Pure Havane?

Prefiro o A* men original.

Atendendo à tua participacão no tópico "crueldade", acho mesmo que devias ser obrigado a usar durante 50 anos urina de elefante[8b]

Nos alteramos o cheiro do perfume por isso não vai ser igual para todos, os que tenho neste momento são o male de Jean Paul Gaultier e o Milion de Paco Rabanne.

Cumps

[:D]
Da Gucci e arredores. Gosto muito de outros aromas, mas esse era qualquer coisa...

Tambem tive pena quando a Gucci descontinuou esse... lembro-me de, quando ele saiu, me terem dado uma amostra e disse logo ao meu marido para experimentar... que perfume divinal! [br:)]

Penso que não. Se gostas tanto do Gucci Rush como eu, compra o Pal Zileri Sartoriale = igual mas quanto a mim um pouco melhor (menos doce) e muito mais barato. Consegues comprar online por cerca de 30€ (portes incluidos) o frasco de 100ml.

Last edited:
Não é bem assim, as notas base são sempre as mesmas, podem é sofrer uma ligeira variação, depois de misturadas com o odor corporal de cada um. Quando entro num elevador consigo a milhas identificar quem está a usar por exemplo o egoiste da Chanel[:vm)], independentemente do cheiro corporal do feliz proprietário.

Desde 1995 que tenho usado sempre a mesma marca.
Pontualmente uso o Drakkair Noir, mas regra geral, tenho a marca Jaguar como predileta.

Inicialmente era este:

JAG100TSM.jpg

Há uns 3 ou 4 anos atrás, passei para este:

66666M.jpg

[:cool:]

Penso que não. Se gostas tanto do Gucci Rush como eu, compra o Pal Zileri Sartoriale = igual mas quanto a mim um pouco melhor (menos doce) e muito mais barato. Consegues comprar online por cerca de 30€ (portes incluidos) o frasco de 100ml.

E vendem em perfumarias?
Caso possas enviar um link ou uma dica de onde o comprar, agradeço-te, mesmo sem o cheirar, vou confiar em ti.

Outro que gosto muito é o Ralph Lauren Polo(verde). A minha mulher odeia...[:D]

Back