Dainese
Banido
Da próxima podes sempre perguntar a quem o usa.
Não é assim tão comprometedor quanto isso.[]
Saludos
hummmmm...se um gajo me perguntar o perfume que uso...é Impulse...osga-se[
Da próxima podes sempre perguntar a quem o usa.
Não é assim tão comprometedor quanto isso.[]
Saludos
Alguém sabe qual o top de perfumes vendidos/usados em PT?
Há um perfume que ando há ANOS para descobrir qual é, só que ainda não descobri, é um perfume que deve ser extremamente comum, visto que é frequente sentir o seu odor em centros comerciais ou andando em ruas movimentadas, ou seja, é um cheiro regular e que gosto mesmo muito.
Ainda esta semana o gajo que tava a fazer a manutenção da máquina do café lá do escritório tinha esse tal perfume.
E não é 212 nem Bottle nem nada disso, aquilo faz-me lembrar o Carolina Herrera que um amigo meu tem. É um cheiro suave mas com alguma presença.
:sh)
Equivalente ao Dior Homme, há? É o que uso no inverno mas também me custa pagá-lo a para aí 800 euros o litro...
Como funciona isso da Equivalenza? Chegamos lá e dizemos que queremos o equivalente ao Aqua Gio, por exemplo?
É que tenho uma loja dessas no shopping aqui ao pé de casa, e no outro dia estive para entrar mas pensei que fosse algo do género tipo The Body Shop.
Como funciona isso da Equivalenza? Chegamos lá e dizemos que queremos o equivalente ao Aqua Gio, por exemplo?
É que tenho uma loja dessas no shopping aqui ao pé de casa, e no outro dia estive para entrar mas pensei que fosse algo do género tipo The Body Shop.
Tenho de ir lá ver...
Pelas vossas opiniões, parece que o que muda é o frasco e o preço, porque o cheiro é o mesmo.