Os Gajos e os Perfumes...

Tenho entre outros este de que gosto bastante:

Já tive pessoas a perguntarem-me que perfume estava a usar, precisamente quando utilizei esse (e quando utilizava o Davidoff Cool Water). Provavelmente são perfumes que combinam bem comigo, mas o 212, em particular, é muito agradável/suave e, possivelmente, mais "universal" - embora eu prefira o Davidoff.

Alguém sabe qual o top de perfumes vendidos/usados em PT?

Há um perfume que ando há ANOS para descobrir qual é, só que ainda não descobri, é um perfume que deve ser extremamente comum, visto que é frequente sentir o seu odor em centros comerciais ou andando em ruas movimentadas, ou seja, é um cheiro regular e que gosto mesmo muito.

Ainda esta semana o gajo que tava a fazer a manutenção da máquina do café lá do escritório tinha esse tal perfume.

E não é 212 nem Bottle nem nada disso, aquilo faz-me lembrar o Carolina Herrera que um amigo meu tem. É um cheiro suave mas com alguma presença.

:sh)

O mais vendido é este:

%7B9ED5A5D1-30F8-4F23-93EF-FFCFB8813D26%7D_acqua_di_gio_men_225px.jpg

Epah, eu comecei a usar um que me era totalmente desconhecido e baseei a minha escolha na moda do Gin que agora assombra Portugal! :D Se gostarem de aromas amadeirados e gin (pelos vistos) experimentem o The Game da Davidoff! Qt à cena de ir à loja e ser constantemente abordado pelas funcionarias, so compro online. Até a Perfumes e Companhia vende mas compensa noutras lojas. Se quiserem ver os componentes do The Game aqui vai The Game | Top Perfumes

Infelizmente vivem-se tempos em que dar 90 euros por um perfume pode ser um luxo. O Eau Sauvage, o verdadeiro perfume de homem terá de esperar[:D]

Fui à Equivalenza e comprei o 257, homónimo do Chanel Bleau.
Comprei à hora do almoço e fui à casa de banho do meu local de trabalho por o dito . Pouco depois era o mulherio a ligar-me a perguntar que perfume era que queiram comprar para os respectivos.[;)]
Por 12,5Euros fiz a festa.

Equivalente ao Dior Homme, há? É o que uso no inverno mas também me custa pagá-lo a para aí 800 euros o litro...

Equivalente ao Dior Homme, há? É o que uso no inverno mas também me custa pagá-lo a para aí 800 euros o litro...

Não há muitos perfumes "equivalentes" da Maison Dior. Mas penso que existe. A oferta varia de casa para casa.

Ofereceram-me um perfume da Equivalenza ... eu sou esquesito ... mas sinceramente nao noto difereça para o original ... Talves possa durar menos , mas eu não noto porque o original tambem desaparece do meu olfato rapidamente.

Como funciona isso da Equivalenza? Chegamos lá e dizemos que queremos o equivalente ao Aqua Gio, por exemplo?

É que tenho uma loja dessas no shopping aqui ao pé de casa, e no outro dia estive para entrar mas pensei que fosse algo do género tipo The Body Shop.

Como funciona isso da Equivalenza? Chegamos lá e dizemos que queremos o equivalente ao Aqua Gio, por exemplo?

É que tenho uma loja dessas no shopping aqui ao pé de casa, e no outro dia estive para entrar mas pensei que fosse algo do género tipo The Body Shop.

Nunca lá entrei , o que tenho foi oferecido . Mas sim é mais ou menos como indicas, penso que não tenham os perfumes todos.
Encontrei aqui as equivalencias.

ISSUU - Equivalenza Perfumes Referencias by Larissa Dias Correia

Assim que este acabar vou comprar novamente de certeza ... é só uma diferença de 80€ [:D]

Sim,também podes agilizar o que queres levar dessa maneira.
Ainda hoje a menina da loja me disse se queria esse. Que era o mais vendido.[;)]

E pelo que vejo os Franchisings da marca continuam a aumentar ... excelente negocio para quem quer investir pouco .

Pelo que li, não tem royalties , investimento a começar nos 20K já com tudo incluido.

As margens devem ser enormes.

Eu uso sempre o mesmo perfume desde que ligo a perfumes. Boss Bottled. As vezes vario para o Bottled Night.

E desde que experimentei a equivalenza tenho comprado sempre lá.
A diferenca de preço é tao abismal.

Tenho de ir lá ver...

Pelas vossas opiniões, parece que o que muda é o frasco e o preço, porque o cheiro é o mesmo.

Não sei como não se fartam sempre do mesmo.

Tenho que ter pelo menos um para uso diário, e outro para a noite ou outras ocasiões.

Este foi O perfume dos meus tempos de adolescente, pena que tenha desaparecido.

nd.419.jpg

Mais recentemente, este também deixou marca.

202959291.jpg

Os perfumes da CH e da Versace continuam a ser os meus preferidos.

Um perfume que adoro mas não há á venda em Portugal é o Very Sexy, da Victoria Secrets [br:)]

Tenho de ir lá ver...

Pelas vossas opiniões, parece que o que muda é o frasco e o preço, porque o cheiro é o mesmo.

Dos 2 que testei ... são iguais ... Fiz um teste as cegas à minha mulher e nao foi perceptível a diferença.

Back