Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca viste uma colónia/aldeia de formigas? O que eu já vi (na tv só), são dois vidros e entre eles tem areia, e elas vão escavando e fazendo túneis.
Por acaso já vi isso á venda no Toys r us, mas onde raio é que depois se compram as formigas?No Toys R Us há uma espécie de aquários para formigas. São dois vidros paralelops com uma espécie de gel lá dentro que dá para veres a actividade das formigas à transparência. Costumo oferecer isso aos putos quando fazem anos.
Por acaso já vi isso á venda no Toys r us, mas onde raio é que depois se compram as formigas?
formigas ? como animal de estimação ? onde é que as guardas ?
Nem tinha pensado nisso.No Toys R Us há uma espécie de aquários para formigas. São dois vidros paralelops com uma espécie de gel lá dentro que dá para veres a actividade das formigas à transparência. Costumo oferecer isso aos putos quando fazem anos.
Tenho a minha querida Cocker Spaniel muito mal ( 13 anos) vai ser operada amanhã [s)]![]()
Que raio de animais de companhia que aqui aparecem. Parece-me que só falta mesmo é alguém vir dizer que faz criação de piolhos[]
Pior que isso só mesmo os chatos
sabias que os chatos estavam na cabeça das pessoas antes dos piolhos?
mas quando os piolhos foram criados chegaram ao pé dos chatos e disseram
VAO PARA O C@RALHO!!!!
e pronto os chatos la foram:sh)
Lá fui ao Canil Intermunicipal de Torres Novas e fiquei agradavelmente surpreendido com as óptimas instalações. Muito diferentes da bagunça da União Zoófila em Lisboa.
Mostraram-me um cãozito arraçado de Labrador, bege, sensivelmente com 1 ano do qual gostámos. Vamos buscá-lo no sábado.
Todos os meses o canil promove em Torres Novas feiras para a adopção de animais e, aos animais adoptados, proporciona acompanhamento médico-veterinário.
Fiquei muito bem impressionado.
Como correu a operação? Ela está bem?
Deixo aqui uma foto do meu Dingo. Já morreu há uns 8 anos. Como toda a gente que teve cães e gostou, deixou-me mtas saudades. A alegria, energia, carinho e leladade deste cão era uma coisa maravilhosa.
Era um perdigueiro português e viveu sempre em casa, como cão de familia.