dcifumarolas
New member
Eu só tenho animais rafeiros![]
Mas, são todos lindossssssssssssssss![]
Mas ninguem estava a questionar a beleza dos animais...
Eu gosto de todos[
Não importa a "marca" [
Eu só tenho animais rafeiros![]
Mas, são todos lindossssssssssssssss![]
Motora,
Que tal vai a margarida?
Olá Motora. Tenho uma gata com carcinoma mamário, que foi operada em 2003. Pelo que me diz a vet, as estatisticas jogam contra ela pois as gatas apos a operação nao costumam durar tanto tempo. Este ano começámos a fazer um tratamento com um produto natural. Notámos que o carcinoma reduziu o tamanho, mas também perdeu peso.
agora ta uma top model toda bem disposta e maricas []
respondendo ao paralelo. esta gata foi para minha casa com idade incerta, abandonada por estar doente [8b] presumimos que ela tenha neste momento entre 10 a 13 anitos e a unica coisa que ele nao se adaptou foi à presença de outros animais. de resto, a casa e a nós adaptou-se perfeitamente e nota-se que é uma alminha bem feliz. caso tenhas outros animais, tenta-te informar sobre a melhor forma de os meter a conviver mas caso nao tenhas, epah...força nisso. []
Motora pelo que contas da tua gata Margarida acho que devia ser proporcionada a eutanasia animal... pois assim o animal não sofre a uma morte certa em breve.
Eu sei que é lixado tomar estas decisões.

A Margarida continua na mesma... Não come, está super magra e só quer festinhas. Nunca ronronou tanto como nestes últimos dias...
Sei que se despede de nós com muito amor...