Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Deixo aqui uma foto do meu tobias..

tobias.jpg

Motora,

Que tal vai a margarida?

Obrigada pela lembrança[;)] . A Margarida é uma lutadora... Não sei como ainda se mantém em pé, pois não come há alguns dias. A minha mãe é que lhe vai dando água com papa, através de um pouquinho de algodão, para não a magoar.

Não queria tomar aquela decisão, porque me parece que não está a sofrer, mas está por uns dias....[s)] Cada dia que passa está mais magra e fraca.

O teu gatinho está um espectáculo.:)

Olá Motora. Tenho uma gata com carcinoma mamário, que foi operada em 2003. Pelo que me diz a vet, as estatisticas jogam contra ela pois as gatas apos a operação nao costumam durar tanto tempo. Este ano começámos a fazer um tratamento com um produto natural. Notámos que o carcinoma reduziu o tamanho, mas também perdeu peso.

agora ta uma top model toda bem disposta e maricas [:D]

respondendo ao paralelo. esta gata foi para minha casa com idade incerta, abandonada por estar doente [8b] presumimos que ela tenha neste momento entre 10 a 13 anitos e a unica coisa que ele nao se adaptou foi à presença de outros animais. de resto, a casa e a nós adaptou-se perfeitamente e nota-se que é uma alminha bem feliz. caso tenhas outros animais, tenta-te informar sobre a melhor forma de os meter a conviver mas caso nao tenhas, epah...força nisso. [;)]

Olá Motora. Tenho uma gata com carcinoma mamário, que foi operada em 2003. Pelo que me diz a vet, as estatisticas jogam contra ela pois as gatas apos a operação nao costumam durar tanto tempo. Este ano começámos a fazer um tratamento com um produto natural. Notámos que o carcinoma reduziu o tamanho, mas também perdeu peso.

agora ta uma top model toda bem disposta e maricas [:D]

respondendo ao paralelo. esta gata foi para minha casa com idade incerta, abandonada por estar doente [8b] presumimos que ela tenha neste momento entre 10 a 13 anitos e a unica coisa que ele nao se adaptou foi à presença de outros animais. de resto, a casa e a nós adaptou-se perfeitamente e nota-se que é uma alminha bem feliz. caso tenhas outros animais, tenta-te informar sobre a melhor forma de os meter a conviver mas caso nao tenhas, epah...força nisso. [;)]

Obrigada pelo teu testemunho, 407!:)

A Margarida tem a companhia de mais 2 gatas na casa da minha mãe, já para não falar dos meus... Sempre foi um doce de animal (recolhi-a na Docapesca, abandonada há 9 anos).

Podes explicar-me que produto é esse? Não acredito que a Margarida se safe, pois a barriga dela está "minada". É só quistos e mais quistos...[s)]

De qualquer forma, como tenho mais gatas, fiquei muito interessada nesse produto natural.

Obrigada.[;)]

O nome do produto é Green Sap. No seu conteudo aparece alguns ingredientes como Esteroides por exemplo. O que me levou a testar na minha gata, foi a vontade de não cruzar os braços e ficar à espera da morte dela. O quisto que ela tem, surgiu algum tempo apos a operação para a remoçao de outro. Ela passou o inferno para recuperar da operação, tal como nós, por nao termos possibilidade de ficar a acompanhá-la 24h. Excluimos a operação e iniciamos este tratamento após uma "conversa de café" com outra vet, que indicou que este produto havia sido testado em animais com sucesso. A nosso ver, sim, terá algum sucesso. A minha gatinha tava com excesso de peso, pelo que era impossivel proceder a uma nova operaçao e ter garantias que ela sobrevivia. Logo no primeiro mes de tratamento notámos entao a redução do quisto em quase 1cm para cada lado e a separação do quisto principal. Perdeu quase 2 kg de peso em 3 meses e está com um aspecto bastante saudavel. Neste momento, reduzimos a dosagem e o quisto manteve-se estável. Estamos atentos é ao peso dela, para decidirmos o que fazer de seguida. Como te disse, estamos a fazer um teste nela. Sabemos que lhe damos a melhor vida possivel e se tiver que morrer, com ou sem tratamento, que pelo menos irá mto feliz. O teste está a servir também, para a veterinaria poder conhecer melhor o produto, ajudar a minha menina e quem sabe outras gatinhas que sofram do mesmo mal.

24092005005hy7.jpg

Last edited:
Motora pelo que contas da tua gata Margarida acho que devia ser proporcionada a eutanasia animal... pois assim o animal não sofre a uma morte certa em breve.
Eu sei que é lixado tomar estas decisões.

Motora pelo que contas da tua gata Margarida acho que devia ser proporcionada a eutanasia animal... pois assim o animal não sofre a uma morte certa em breve.
Eu sei que é lixado tomar estas decisões.

Eu sei Nephilim....[s)] Mas, enquanto eu não tiver a certeza de que está a sofrer, não sou capaz...[s)]

Ainda esta noite saltou do sofá para a cama da minha mãe. Não entendo como ainda tem forças... E ainda pede festinhas... Essa decisão não tomarei enquanto ela se mantiver estável. Posso estar a ser egoísta, mas a minha consciência mantém uma esperança...

Olá Motora! Tal como prometido aqui vão algumas fotos dos meus meninos: O Faial (um filho de uma serra da estrela e pai incógnito), a Katty (uma rafeira que veio do alentejo) e o Frodo (uma cão de água português). Eles são os três fisicamente muito diferentes e em termos de comportamento também... Ela é nitidamente a mais esperta e a mais interesseira mas também a mais elegante... O Frodo é um cão muito simpático ...um tanto mariquinhas... O Faial é o Chefe mas passa a maior parte do tempo a deitar-se e como é o mais velho geralmente rosna sempre que a situação com os outros o aborrece...é da idade...
Eu ficava aqui horas a contar as estórias mas ficam só as fotos...

Obrigada Motora...eles são muito queridos...Só é pena estarem na casa dos meus pais...mas também não dava para estarem comigo...Não passo quase tempo nenhum em casa...É por isso que não tenho nenhum bicho de estimação...gosto demais de animais para os deixar fechados dias a fio... E como vai a tua gata? Espero que melhor... Olha vou deixar aqui uma fotografia dos três em cima do sofá depois de se ter ouvido um grande trovão...Vão sempre a correr para dentro de casa... O pior é pô-los na rua[:D] cães.jpg

A Margarida continua na mesma... Não come, está super magra e só quer festinhas. Nunca ronronou tanto como nestes últimos dias...

Sei que se despede de nós com muito amor...

A Margarida continua na mesma... Não come, está super magra e só quer festinhas. Nunca ronronou tanto como nestes últimos dias...

Sei que se despede de nós com muito amor...

Motora já tive numa situação parecida, o meu conselho : não te acodomes, faz de tudo que puderes para tentares salvá-la, tenta o tal produto natural.. Não desistas

Aqui está a nossa Carlota

Last edited:
É também por causa desta fase que eu prefiro não ter animais comigo... Já tive um cão que morreu ... O Beethoven...era também um cão de água. O Frodo foi lá para cas umas três semanas depois de ele morrer. Só consegui deixar de chorar quando tomei a decisão de ir buscar um cão de água. O Beethoven foi o meu primeiro cão e eu era muito apegada a ele e agora o Frodo é como se o Beethoven ainda estivesse por cá... Não sei se dá para entender. Depois também tiva e um gato que foi desaparecendo progressivamento por incompatibilidade com os cães... Ainda tive um coelho anão e esse também quando morreu foi uma tragédia porque me tinha afeiçoado muito... Por isso percebo como te sentes, Motora... Força Amiga.

Back