Texuga
New member
se alguem me arranjar um bulldog inglês agradecia...![]()
Por 1.500€ arranjas bons exemplares nos Criadores...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se alguem me arranjar um bulldog inglês agradecia...![]()
Malta aceito receber um cão bébé das seguintes raças
Labrador
Terranova
Pastor alemão
São Bernardo
[]
Apresento-vos o Noddy!!!
![]()
Eu também aceito Ferrari bebé acompanhado de vivenda com jardim e piscina... prometo amar e cuidar com todo o amor e carinho do mundo...:sh)
Ouve lá, achas que os Criadores trabalham de borla??? E já agora, porquê 4 raças tão diferentes???
:sh)
[][
][
][
]
Porque não sabe o que quer nem da responsabilidade que isso acarreta... deve ser daqueles que quer um cãozinho da moda bébe tão fofinho, que depois começa a crescer e é abandonado numa qualquer estrada desse país tão pouco conhecido pelo abandono de animais com cerca de 1 ano de vida... [8b]
É por estas e por outras que defendo o registo obrigatório de todos os cães, quem abandonar um cão paga multa no valor do sustento do cão num canil público durante o tempo que demorar até arranjar novo dono.
Eu também aceito Ferrari bebé acompanhado de vivenda com jardim e piscina... prometo amar e cuidar com todo o amor e carinho do mundo...:sh)
Ouve lá, achas que os Criadores trabalham de borla??? E já agora, porquê 4 raças tão diferentes???
:sh)
Kem disse k só se arranjam cães nos criadores?
Ainda á relativamente pouco tempo andava aqui um user a oferecer labradores []
Quem quiser um cão, que arranje qualquer um. Acho que é um bocado burrice andar à procura de cão por raça. Podem querer um cão grande ou pequeno e aí tudo bem, mas escolher por raça é uma estupidez. Primeiro porque podem estar à espera de um cão com as características exactas da raça e aparece-vos um cão dessa raça totalmente diferente daquilo que vocês esperam.
Não há melhor do que educar um animal desde pequeno, seja rafeiro ou não. Se querem um animal doméstico, para companheiro só... então não vejo razão para procurar por raça.
O meu Pequinês:
Nome: Boqui
![]()
*** Hi5 do Boqui *** ( Ya, o meu cão tem Hi5 [] [
] [
] )
*** Slide Show ---> Fotos
olha um belo pequinÊs, tenho um tb []
são mesmo terroristas estes espécimes
![]()
Dogue alemão de cor azul procura femea pra aumentar a taxa de natalidade canina!!! []
(as interessadas, contactem o meu... DONO)