Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É com imensa tristeza que venho participar neste tópico, uma vez que a nossa cadela morreu na passada madrugada[s)] ;
Chamava-se Laika, tinha 10 anos e era da raça Pastor Alemão de raça pura.
Ver anexo 28415

Sei o dificil que é perder um amigo... Já passei pelo mesmo...
Força nisso...
No meu caso arranjei outro cão, claro que não substitui nem apaga a lembrança do anterior, mas tambem trouxe muita alegria []
Pois é, enquanto é novo tens que aturar as brincadeiras dele mas depois com a idade vão ficando mais calmos...![]()
![]()
![]()
![]()
Este é o Roscas. Tem quase 7 meses e é uma peste! Destrói telemóveis, monitores... Não sei como consegue, mas também arranha computadores. (estraga colchas, mesas de sala que arranha a fazer travagens depois de grandes correrias).
Tem um amigo peluche (um gato preto chamado Sr. Amigo) e anda com ele para todo o lado. Transporta-o na boca, e não gosta que o boneco esteja nos sítios 'dele'.
Se o Roscas é contrariado começa a correr pela casa e a fazer uns sons estranhos que não me atrevo a reproduzir. Pela certa vai-se vingar, ou indo para os vasos mexer nas folhas (sabe que não queremos que vá para lá) ou tirando passadeiras do sítio.
À noite quando sabe que vou dormir, vem fazer ronron e chuchar no pijama ou nos lençóis. E é a única altura do dia (junto com o acordar) em que é mais meigo com os donos.
Pois é, enquanto é novo tens que aturar as brincadeiras dele mas depois com a idade vão ficando mais calmos...