NaoInteressa
New member
Apresento-vos a minha cadela Tuxa. Tem 12 anos, e é muito especial, pois acompanhou toda a minha adolescência.
Eu tinha 13 anos, quando ela veio cá para casa com um mesito. Embora já tenha muita idade, continua bastante reguila e brincalhona, nem parece ter a idade que tem. Adora brincar, tem uma colecção de bolas, daquelas pequenas, e sempre que alguém sai de casa, temos sempre que lhe atirar a bolinha.
O ano passado esteve á beira da morte, e teve que ser operada de urgência, na qual a veterinária disse que talvez ela já não acordasse da operação devido á idade dela, mas felizmente tudo correu bem.
Está ao peso do ouro, tem-se gastado bastante dinheiro com ela, mas é sem duvida uma companheira, uma grande amiga. Nem quero pensar como vai ser quando um dia morrer, vai ser um grande desgosto. Mas quando se gosta dos animais é assim, valem eles mais que certas pessoas. Ora aqui ficam umas fotos da minha reguila.
![]()
![]()
![]()
Faz-me lembrar o meu velhote mal-cheiroso. Igualzinho, só que em ponto maior. Esses olhos esbugalhados[kiss] Coisa mais linda... [s)]