Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lindíssimo! [br]
...'Tá decidido.. ponho a namorada fora de casa e vem o cão! Com sorte deixo-a ficar no tapete da entrada... []
...
Eu sempre gostei de roedores, e há um tempo apaixonei-me pelas ratazanas domésticas pela sua "inteligência", o cheiro que é quase nenhum em comparação com um hamster por exemplo, pela docilidade e pela facilidade em manter.
De inicio comecei com 3 machos apenas, não queria criação, depois uma amiga deu-me mais 2 machos e 1 fêmea, mas como as ratz são animais sociais e comunitários, a fêmea estava sozinha e não devia, logo ofereceram-me outra fêmea. Assim fiquei com 2 fêmeas e 5 machos, tudo separado. Desta vez juntei a fêmea dumba com o macho dumbo, saíram 9 bebés todos dumbos que agora estão assim:
Já estão todas dadas, à excepção de 2 machos.
A princípio o meu objectivo era cruzar para criar alimento para a minha cobra, mas não tenho coragem de matar estas coisinhas fofas...:sh) Por isso crio-as para "pets"... vou-as despachando para casa dos amigos[][
]
Neste momento estão com 15 dias!
![]()
Podes tirar fotos da cobra?
Também gostava de ver umas fotos da jiboia...
Fdx [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]
Não é uma "jibóia"[] Tadinha de mim se tivesse uma "jibóia":sh)
Cá vai uma foto da minha pantherophis guttatus guttatus linear
![]()
lindaaaaaa[kiss] [kiss] [kiss]Não é uma "jibóia"[] Tadinha de mim se tivesse uma "jibóia":sh)
Cá vai uma foto da minha pantherophis guttatus guttatus linear
![]()
Dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...
Admiro a tua coragem..
So de ver ja tou todo arrepiado[] :sh)
E vão dois....[]
Cobras é daqueles bichos que me faz imensa confusão...
Acho que nunca consegui ter nenhuma em casa...
E vão dois....[]
Cobras é daqueles bichos que me faz imensa confusão...
Acho que nunca consegui ter nenhuma em casa...