Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Lindíssimo! [br:)]
Obrigado pelas infos!

'Tá decidido.. ponho a namorada fora de casa e vem o cão! Com sorte deixo-a ficar no tapete da entrada... [:D]

E agora vou fugir que ela quer ler o que estou a escrever [:)] [:)]

Bem tenho gente nova cá em casa....

o Pai:

Bóris
IMAGE_054.jpg

A mãe:

Amy
IMAGE_058.jpg

Os pequenos...

IMAGE_070-1.jpg

IMAGE_067-1.jpg

IMAGE_068-1.jpg

infelizmente havia outro (um macho) que não sobreviveu.... contudo fiquei com estas duas coisinhas fofas.....[kiss]

Última edição:
Eu sempre gostei de roedores, e há um tempo apaixonei-me pelas ratazanas domésticas pela sua "inteligência", o cheiro que é quase nenhum em comparação com um hamster por exemplo, pela docilidade e pela facilidade em manter.
De inicio comecei com 3 machos apenas, não queria criação, depois uma amiga deu-me mais 2 machos e 1 fêmea, mas como as ratz são animais sociais e comunitários, a fêmea estava sozinha e não devia, logo ofereceram-me outra fêmea. Assim fiquei com 2 fêmeas e 5 machos, tudo separado. Desta vez juntei a fêmea dumba com o macho dumbo, saíram 9 bebés todos dumbos que agora estão assim:

Já estão todas dadas, à excepção de 2 machos.
A princípio o meu objectivo era cruzar para criar alimento para a minha cobra, mas não tenho coragem de matar estas coisinhas fofas...:sh) Por isso crio-as para "pets"... vou-as despachando para casa dos amigos[:)][:)]

Neste momento estão com 15 dias!

P8010274.jpg

Fosga-se tens Cobra???
Elas comem esses Ratos??

Podes tirar fotos da cobra?

Boas pessoal!

Acabaram de eclodir 3 dos 5 ovos do meu casal de periquitos [kiss]

Agora gostava de saber se alguém sabe quanto tempo vão demorar até ficarem com penas, para depois os habituar á mão [;)]

Agradeço a quem puder ajudar.
Cumprimentos

Fdx [:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)][:vm)]

Acho que quando não se tem nada de útil para dizer, ou de simpático para dizer, nos devemos abster de comentários.
Eu respeito os gostos e preferências de todas as pessoas, não gosto de tarântulas, mas respeito quem goste, e não faço comentários como este que fizeste... prefiro estar calada... Mas esta é a minha opinião...

Boas,

Adoro animais e gosto deles de tal modo ao ponto de saber perfeita/ q o espaço e tempo q disponho n é suficiente para eles...

Sendo assim, VOU SER MAUZINHO!!! :(

Facilita-se o "rapto" de uma cadela, q pela minha pouca experiência q tenho é de raça indefinida com +/- 4 meses. :mad: :sh)

Esta situação acontece e entristece-me mt pq durante as férias pode reparar q a pobre cadelhinha passa os dias na rua sem qq atenção dos donos. [s)]
Agora ao chegar a casa, ela continua na rua e até a coleira parece ter perdido. :( :(

Cumps,
Edd :rolleyes:

PS: Tem de enviar e-mails pq a caixa de MP tá cheia

E vão dois....[:D]

Cobras é daqueles bichos que me faz imensa confusão...

Acho que nunca consegui ter nenhuma em casa...

Não é "coragem" nenhuma, as cobras têm mais medo de nós do que vocês imaginam... Aliás, vocês nem calculam o pavor que as cobras têm de nós!

Outra coisa que eu gostaria de vos dizer... Todos os anos há feiras tipo PetFil, e quando a Associação Portuguesa de Terrariofilia participa, e à qual eu pertenço, há sempre uma interacção com répteis e artrópodes, e posso garantir-vos que muitas mas mesmo muitas pessoas perderam o medo, perderam o "nojo" de mexer em cobras, ficando agradavelmente surpreendidas com a sensação de tocar numa[;)].

Portanto nada como ser "aberto" a novas experiências[;)]

Eu nao tenho nojo do animal, mas morro de medo dele!:sh)
Mas claro que nao podemos gostar todos do msm, daí que te diga Texuga, que estas no bom caminho ao dar guarida a tantos bichinhosapr:) ..

Voltar
Superior