Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se alguém conhecer algum pastor alemão jovem a precisar de novo dono avise.
E se isto morder? 2 buraquitos que mal se veêm[]?
Eu acho que não era capaz de ter uma cobra em casa, por muito pequena que fosse.
nem tu nem eu nem a maioria das pessoas aqui do forum..
Eu se visse uma destas por mais pequena que fosse esmagava-a logo.. Tenho fobia a esse tipo de repteis[:vm)]
Desculpa Texuga, mas é a minha ideia..espero que respeites
Eu dava-lhe com a sachola...[E se isto morder? 2 buraquitos que mal se veêm[]?
Eu acho que não era capaz de ter uma cobra em casa, por muito pequena que fosse.
Eu dava-lhe com a sachola...[]
Não.O quê? Essa "piton" é a antiga Amélia?
Não.
É o marido da minha cobra branca.
Adoro animais tenho um gato como se fosse 1 filho tá sempre ao meu colo, mas na minha terra as cobras são cortadas ao meio não por mim claro mas já atroplei umaPis... já vi fazerem isso a um cão... a teoria é a mesma... o não gostar de determinados animais...
Esse ficava bem na bandeira do FCPCobras e aranhas nunca me chamaram muito a atenção, mas sempre quis ter um dragão de língua azul:
![]()
Já tive oportunidade de brincar com vários e são animais super castiços e "brincalhões"!!
![]()
![]()
Adoro animais tenho um gato como se fosse 1 filho tá sempre ao meu colo, mas na minha terra as cobras são cortadas ao meio não por mim claro mas já atroplei uma![]()