Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Estou tão feliz!!! Tenho mais um novo amigo em minha casa!

Comprei um peixinho muito bonito! [:D] (acho que é a primeira vez que compro um animal)

Ao todo, são 11 animais que tenho em casa! [kiss]

Última edição:
E se isto morder? 2 buraquitos que mal se veêm[:D]?
Eu acho que não era capaz de ter uma cobra em casa, por muito pequena que fosse.

nem tu nem eu nem a maioria das pessoas aqui do forum..
Eu se visse uma destas por mais pequena que fosse esmagava-a logo.. Tenho fobia a esse tipo de repteis[:vm)]

Desculpa Texuga, mas é a minha ideia..espero que respeites

nem tu nem eu nem a maioria das pessoas aqui do forum..
Eu se visse uma destas por mais pequena que fosse esmagava-a logo.. Tenho fobia a esse tipo de repteis[:vm)]

Desculpa Texuga, mas é a minha ideia..espero que respeites

Respeito a ideia de não quererem ter este tipo de animais, respeito as fobias, respeito os gostos de cada um... Mas não respeito que se mate só por matar...

já que estamos a mostrar bichos, cá vão os meus.
be afraid... be very afraid...

ambystoma2.jpg

A minha salamandra

As minhas snakes
Blizz4.jpg

Panterophis guttatus Blizzard

Sun2.jpg

Panterophis guttatus Sunglow

P1050493.jpg

Panterophis guttatus normal linear (co-proprietário)

MachoLavenderred.jpg

Panterophis guttatus lavender

miami.jpg

Panterophis guttatus Wild Type

P1060502.jpg

P1060506.jpg

O Rasputin e a Natascha (Rattus norvegicus)

P1060446.jpg

Rémy (Mus musculus)

P1060429.jpg

Mus musculus anões (topolinos)

Espero que gostem...

P.S. - Faltaram ainda os gerbos (2 espécies), a tarantula, as formigas e as tartarugas terrestres

Cobras e aranhas nunca me chamaram muito a atenção, mas sempre quis ter um dragão de língua azul:

med_BlueTongueSkink.jpg

Já tive oportunidade de brincar com vários e são animais super castiços e "brincalhões"!!

bab2.jpg

bab5.jpg

Última edição:
Adoro animais tenho um gato como se fosse 1 filho tá sempre ao meu colo, mas na minha terra as cobras são cortadas ao meio não por mim claro mas já atroplei uma :(

Isso acontece, atropelar por engano... Mas sim eu sei que em muitos sítios é normal matar as cobras só porque sim... o meu tio no Algarve tb o fazia[:vm)]
Eu costumo dizer que no campo, quando as pessoas matam cobras, haviam de ser invadidas por um matagal de ratos, porque não entendem que as cobras são os únicos predadores naturais para as pragas de ratos... Elas morrem de medo de nós, nunca nos atacam, fogem...
Por isso quando matam é por pura ignorância, espero eu...

Voltar
Superior