Os nossos Samurais

E em que estado se encontra o motor do Swift??? É que como todos sabemos quem tem um carro desses nao anda devagar... Quem o s tem gosta certamente de os ouvir a cantar!!

obrigado pelas dicas vou ver se ele passa por aqui

realmente essa transformação está a parecer complicada de mais para 500 euros

obrigado pelas respostas. O meu caro amigo mandou 1500€ ao Samuca 1.3 e o gajo até lhe ia batendo[:D] ainda [8b] lá está para venda

500 euros ? chave na mão ?

Eu arriscava . Aquilo fica literalmente uma besta .

Fiabilidade ? do motor sim , agora prepara-te para começar a fazer stock de carrectos da cx transferencia , cruzetas , pontes de diferencial (sim , elas empenam com o power) , as molas enrolam , etc ..........

Mas que dá gozo ......... jasus , se dá !

Todos as segundas feiras ía para a oficina , não há mecanica que aguente [:D]

Outra coisa , o mecanico , penso que não tem bem a noção do que está a pedir em mão de obra , não estou a duvidar das capacidades dele , atenção .
Eu levei 3 meses todas as noites até às tantas , e a quantidade de invenções que foram necessárias , nem te passa pela cabeça .
As dificuldades foram milhentas , este tipo de alterações , são paus de dois bicos , nunca ficam a 100% .
Isto não é para te desencorajar , já disse , que se é esse valor e ele te garante o trabalho , chega-lhe , mas não te esqueças que podes ter problemas tb na IPO .

Se eu me puser aqui a enumerar as dificuldades que enfrentei e os milhares de kms que fiz à procura de peças ..........

Aconselho-te a dar uma vista de olhos com atenção aqui :

Página a página , começa a sério a partir da 4 !

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=51&page=3&highlight=samurai+gti

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=287&highlight=samurai+gti

Atão não fica um gajo bem visto [:p] [:D] [:D]
Um homem vai ali e quando vem cá , tau [:D]

hehe...variado no bom sentido é claro

já estive a falar com o dono do samurai afinal não faz fumo nem nada faz é barulho pa cacete dá ideia de algo andar a bater lá dentro...
se calhar o melhor é mesmo deixar a ideia do gti de lado ,para o que ele pretende o samurai parece que não justifica ,quanto a montagem do motor é 400 euros o motor 100 euros de mão de obra e se aparecer muitos berbicachos leva mais 50 ou coisa do tipo ,depois de ver o topico do Lança vai sair mais caro de certeza ...

obrigado a todos pelas opinioes

Back