Calma pessoal, era, mas após isto:
citação:
Originalmente colocada por Tubular Bells
citação:
Originalmente colocada por alv2
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Eu agora vou sair, espero que daqui a pouco um colega meu elimine o tópico, uma vez que vai contra uma das regras do fórum.
7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.
Vou deixa-lo aqui para verem a explicação do que acontece.
É pá, mas isto não promove.... isto alerta
Bom, de facto também é verdade, de certa forma alerta, mas, não esquecer que também ensina, e que o fórum é visto por todo o tipo de gente.
Por mim, poderá então ficar, se outro membro da moderação achar que deve ser eliminado, tudo bem.
Espero que tenham compreendido a minha explicação para isso, e inclusive a possível solução do "problema".
Achei que poderia então ficar, com a função de alertar os donos destes modelos para esta situação.
Obviamente, para isto acontecer, o ladrão tem que entrar no carro, fazer isto, e ainda tratar da tranca da direcção. Alem disso, fazer isto é tão simples como uma ligação directa em qualquer carro dessa época.
Mais, se o modelo tiver imobilizador, até pode fazer isso, as luzes acendem, mas bem que pode empurrar o carro que ele nunca mais pega. O Astra 1.7 TDS que eu tive já tinha imobilizador, e era de 96, por isso…
Não acho que isto seja assim tão grave, sinceramente. Até se tirarem o rádio, e chantarem os 12 Volt, com o fio da ignição faz a mesma coisa. E isto é em qualquer carro, ali calhou de ser no botão dos 4 piscas, que ao por ao contrario, devido à posição dos pinos de ligação, chanta o + 12 V com o fio da ignição.
Não façam uma tempestade num copo de água. Alem disso creio que o botão de pernas para o ar, não encaixa com grande facilidade.