os opel e os 4 piscas

citação:Originalmente colocada por mundano

Pensem bem, mas voces acham que essas coisas são novidade para os ladrões? Isto é material ultrapassado para eles..

E se calhar para quem tem o azar de ter um Opel, é informação relevante, que não só demonstra a falta de cuidado com que estes carros são feitos, como incentiva à instalação de um alarme decente, ou uma cena do genero.

:D

srs moderadores apaguem o topico sff, acho que tem opel tambem ja leu este aviso, abri este topico com intenção alertar como ja tinha diro anteriormente, pelos vistos houve gente com comichão. metam-lhe o cadeado sff ou eliminem mesmo não sei como funciona.

cumpts

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Ou como aquelas marcas que não utilizam a porcaria de um relé para circuitos sujeitos a maiores valores de corrente.

Depois, há e tal deitou fumo, ou há e tal ardeu…

Ardeu? Corsa? [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por mundano

Pensem bem, mas voces acham que essas coisas são novidade para os ladrões? Isto é material ultrapassado para eles..

E se calhar para quem tem o azar de ter um Opel, é informação relevante, que não só demonstra a falta de cuidado com que estes carros são feitos, como incentiva à instalação de um alarme decente, ou uma cena do genero.

Ohhhh Mundano ...... se calhar são feitos com a mesma falta de cuidado que aquelas viaturas que podem ser destrancadas e o alarme anulado com o telecomando de uma televisão. [:p]

;)

Ou como aquelas marcas que não utilizam a porcaria de um relé para circuitos sujeitos a maiores valores de corrente.

Depois, há e tal deitou fumo, ou há e tal ardeu#8230;
E é necessário utilizar um relé para que o circuito não deite fumo ou não arda ? [:0]

3com, ainda não me pagam para dar aulas de electricidade ou electrónica, e não me apetece perder tempo a explicar a que caso/situação me refiro.

tipuhhh_ya não vejo motivos para eliminar o tópico. Já expliquei isso anteriormente ;)

Que até tem o rele... Mas pronto.. Há quem goste de pegar numa formiga e comparar com um elefante..

E já agora, quem me dera a mim, que a Astra tivesse em termos de problemas electricos dado apenas os problemas de queimar o selector dos piscas/maximos...

Só no ultimo mes, foi preciso substituir os fios todos que iam para uma porta, porque aquilo é montado com tanto ciudado que com a fricção descarnaram todos e começaram a fazer curtocircuito..

Pior do que isso, afectou o sitema de air-bag, felizmente e por MUITA SORTE, o airbag lateral não disparou.. MAs mesmo assim queimou o sensor da porta do air-bag, enfim... Aquela ***** de carro cada mes dá um problema novo.

3com, ainda não me pagam para dar aulas de electricidade ou electrónica, e não me apetece perder tempo a explicar a que caso/situação me refiro.

Então e se eu colocar uma bobine em vez de um relé e atrasar a corrente face à tensão ? [:p]
:D

citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

srs moderadores apaguem o topico sff, acho que tem opel tambem ja leu este aviso, abri este topico com intenção alertar como ja tinha diro anteriormente, pelos vistos houve gente com comichão. metam-lhe o cadeado sff ou eliminem mesmo não sei como funciona.

cumpts

Qual comichão ?

Mania de confundir as coisas.
Tu explicas-te pormenorizadamente, e cito:

citação:ontem tive a experimentar um astra de 96 para ver se o mito era verdade, e confirmou-se

então é assim:
se desmontarem o botão ...
experimentei em dois ... problemas ... dizem que ... .

um determinado processo que no meu entender e por uma questão de pensar devias ter evitado.

Bastava teres dito:

"Comprovei que o uso do interruptor de 4 piscas em algumas versões da Opel permitem fazer uma ignição directa"

Achas que não é mais que suficiente para deixar em alerta os proprietários da Marca?

Eu acho.

Os gatunos sabem, ok.
E os que não sabiam !!?
Agora ficaram a saber, enquanto se tens colocado o tópico noutros moldes alertavas os proprietários e salvaguaradavas a informação.

Mas claro agora que se mencionou por alto que existem formas de destrancar carros com um telecomando de televisão criou comichão.

E repara que nem seuqer pormenorizei como é que o processo é feito, apenas disse que é feito e já foi comprovado, em várias marcas.

relogios da casio com IR faziam maravilhas nesses casos..

o meu tio ficva passado por nos encontrar dentro do carro e ele com as chaves no bolso :D

então dizia: srs proprietarios quem quiser ser avisado como é mande pm?

Não.

Não sabes quem está atrás das PM, um proprietário ou um mafioso !?

Bastava alertar que o interruptor se usado de uma determinada forma pode causar dissbaores que levam ao roubo da viatura.

Acho que é perfeitamente elucidativo não !!

Agora neste momento podes ter alertado 327 "putos" que em busca de emoção se vão dedicar a usar um metodo simples e sem ciência para curtir umas voltas á noite num quelquer fim de semana de folia.

Já agora repara noutro aspecto.

A busca no Google, agora quem colocar a permissa "Opel 4 piscas" pode ter acesso directo a este tópico que descreve um metodo ilicito e o uso inadequado a instalação electrica de determinados modelos Opel.

Uns podem poder vir a roubar carros, outros por curiosidade podem vir a danificá-los.

A busca no Google, agora quem colocar a permissa "Opel 4 piscas" pode ter acesso directo a este tópico que descreve um metodo ilicito e o uso inadequado a instalação electrica de determinados modelos Opel.

Uns podem poder vir a roubar carros, outros por curiosidade podem vir a danificá-los.

tens razão... ja alterei o topico, pode ser tarde, mas mais tarde que nunca

tens razão... ja alterei o topico, pode ser tarde, mas mais tarde que nunca

Acho que fizeste o acertado.
;)

Um enorme desenterranço de quase 8 anos para mostrar um pequeno pormenor relacionado com o tópico, num episódio de Top Gear. [:D]

Realmente... mas será que isto é só nos Opel? E qual a explicação para isso??

P. S. - alguém trouxe a retroescavadora?? [:D]

Back