Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
EDIT: para mim, a grande injustça foi o Leo DiCaprio não ter sido nomeado por The Departed...Está fenomenal!! E o Jack Nicholson também merecia, mas pronto
Já agora, será que vai ser editado um cd com a banda sonora do Babel? Alguém sabe?
Desculpem a escavação arqueológica. Tinha ideia que havia um tópico mais recente.
Então, comentários acerca da noite de ontem!?
https://youtu.be/myjEoDypUD8
Comentários aos óscares ou a esse incidente ?
Compreendo e estou solidário com o Will Smith. Há limites e os comediantes, ou quem tenta fazer humor às vezes excede-se um bocado.
Comentários à cerimónia em si. Subscrevo as palavras do Hecho, já não é de agora infelizmente. Acho que a última grande festa dos Orcars foi aquela que foi apresentada pelo Neil Patrick Harris, foi uma autêntica homenagem ao cinema e a Holywood. A partir daí foi sempre a descer.Comentários aos óscares ou a esse incidente ?
Compreendo e estou solidário com o Will Smith. Há limites e os comediantes, ou quem tenta fazer humor às vezes excede-se um bocado.
Os comediantes devem traçar uma linha? Por piada inofensivas sobre carecas? O mundo está perdido para o politicamente correto absurdo. Agredir alguem por isto... espero que sofra todo o backlash possivel e que seja banido da industria.
Uma cerimónia cada vez mais decandente em todos os aspectos, actos de violência só vem afundar mais a cerimónia.
A perder relevância todos os anos, com as redes sociais e plataformas de vídeos digitais toda a mística dos óscares está um pouco perdida, já não precisamos daquele momento do ano para ver as celebridades, podemos as acompanhar nas redes sociais.
Depois já desde a alguns anos que deixou de ser sobre os melhores filmes e actores, passou a ser um regime de quotas e minorias, passou de 8 ( sem representação de minorias mesmo quando eram muito bons ) para 80, onde agora ganham prémios claramente por serem de uma minoria e não pela qualidade.
Uma cerimónia condenada à irrelevancia caso não se reinvente.