Oscars!

EDIT: para mim, a grande injustça foi o Leo DiCaprio não ter sido nomeado por The Departed...Está fenomenal!! E o Jack Nicholson também merecia, mas pronto

Bem verdade, apesar de ontem ter visto o Diamantes de Sangues onde ele tambem este muito bem mas no The Departed, que achei brutal, esteve quanto a mim melhor. O Jack Nicholson, já é um monstro do cinema.

Como é normal, já há:

http://www.amazon.com/Babel-Origina..._bbs_sr_1/104-0507371-2343909?ie=UTF8&s=music

B000IONJM4.01._SS500_SCLZZZZZZZ_.jpg

Uma cerimónia cada vez mais decandente em todos os aspectos, actos de violência só vem afundar mais a cerimónia.

A perder relevância todos os anos, com as redes sociais e plataformas de vídeos digitais toda a mística dos óscares está um pouco perdida, já não precisamos daquele momento do ano para ver as celebridades, podemos as acompanhar nas redes sociais.

Depois já desde a alguns anos que deixou de ser sobre os melhores filmes e actores, passou a ser um regime de quotas e minorias, passou de 8 ( sem representação de minorias mesmo quando eram muito bons ) para 80, onde agora ganham prémios claramente por serem de uma minoria e não pela qualidade.

Uma cerimónia condenada à irrelevancia caso não se reinvente.

Lembram-se quando dava vontade de ficar acordado toda a noite para saber quem ganhava o melhor filme?

Nunca tive [:D]

Agora a sério, concordo com o Hecho.

Comentários aos óscares ou a esse incidente ?

Compreendo e estou solidário com o Will Smith. Há limites e os comediantes, ou quem tenta fazer humor às vezes excede-se um bocado.

Devia haver limites sim, e a doença um deles.

Mas é sempre complicado gerir estas emoções. O Will também se fartou de rir com outras piadas, depois tocou-lhe a ele... passou-se.

Mas a história não é simples, não é a primeira vez que o Chris Rock goza com a Jada.

Agora na realidade a academia tem ali um problema entre mãos... Mesmo com razão, o Will Smith devia perder o óscar. A Academia não pode aceitar uma agressão em directo. Não pode.
E nem quero imaginar se tem acontecido entre duas etnias...

Comentários aos óscares ou a esse incidente ?

Compreendo e estou solidário com o Will Smith. Há limites e os comediantes, ou quem tenta fazer humor às vezes excede-se um bocado.
Comentários à cerimónia em si. Subscrevo as palavras do Hecho, já não é de agora infelizmente. Acho que a última grande festa dos Orcars foi aquela que foi apresentada pelo Neil Patrick Harris, foi uma autêntica homenagem ao cinema e a Holywood. A partir daí foi sempre a descer.

Mais valia terem aceitado a proposta do Ricky Gervais... ao menos sabiam ao que iam [:)]

Mas qual doença?

A Jada Smith sofre apenas de alopecia. Algo que afecta milhoes de homens e mulheres.

Fazer uma figura destas por uma mulher que o encornou com um puto de 18 anos, amigo do filho.

Que bronco [:D]

Os comediantes devem traçar uma linha? Por piada inofensivas sobre carecas? O mundo está perdido para o politicamente correto absurdo. Agredir alguem por isto... espero que sofra todo o backlash possivel e que seja banido da industria.

Os comediantes devem traçar uma linha? Por piada inofensivas sobre carecas? O mundo está perdido para o politicamente correto absurdo. Agredir alguem por isto... espero que sofra todo o backlash possivel e que seja banido da industria.

Pertence a uma minoria, lá iam começar os motins e o saque às lojas, siga, não se passa nada...

Lamento mas não há nada que justifique aquela reacção.

Se não sabe aguentar calor e uma piada mesmo que de mau gosto, não vá a eventos.

O que o Will Smith mostrou é comportamento de macaco primário. Ofendem a dama, vamos à tromba.

Não estamos no gueto.

Não acho que deva perder o óscar mas acho que lhe devia ser exigido uma retratação pública e ficar impedido por x tempo de ser nomeado ou participar em eventos.

Se não a imagem que se dá é que este tipo de comportamento é justificável. Mas não é.

Uma cerimónia cada vez mais decandente em todos os aspectos, actos de violência só vem afundar mais a cerimónia.

A perder relevância todos os anos, com as redes sociais e plataformas de vídeos digitais toda a mística dos óscares está um pouco perdida, já não precisamos daquele momento do ano para ver as celebridades, podemos as acompanhar nas redes sociais.

Depois já desde a alguns anos que deixou de ser sobre os melhores filmes e actores, passou a ser um regime de quotas e minorias, passou de 8 ( sem representação de minorias mesmo quando eram muito bons ) para 80, onde agora ganham prémios claramente por serem de uma minoria e não pela qualidade.

Uma cerimónia condenada à irrelevancia caso não se reinvente.

o que é triste é que várias cerimónias têm crescido e sabido adaptar-se aos tempos muito melhor que os óscares.

portanto não é um problema de redes sociais e plataformas digitais

entre excesso de política a ditar nomeados e prémios e um desprezo pela arte em si, passando pelo insonso da apresentação e o politicamente correcto...

...acabamos a assistir a violência em palco o que mostra bem que quando nos preocupamos com o acessório...acabamos a levar com algo muito pior porque andámos distraídos a perder tempo com tentar agradar a meio mundo.

Ora então imaginem que era a Ellen Degeneres a fazer a piada....mulher, branca, lésbica.

Ora era um outro qualquer actor branco a subir ao palco...

Seja como for, homens não dão "tapinhas" quando sentem a honra ofendida, ou não davam.

O pior de tudo é que o Will Smith até se riu da piada, mas a mulher (que até admitiu que lhe meteu os cornos) fez-lhe um ar de incomodada e aparentemente foi só por isso que ele foi lá "meter respeito" se é que se pode dizer isto. Comer a tua mulher? Ok, fazer piadas sobre a tua mulher? Isso não

Convidaram o Chris Rock para apresentar e dizer umas piadas, o registo dele sempre foi assim meio agressivo, por isso já seria previsivel este tipo de piadas. É como chamarem o Fernando Rocha para apresentar alguma coisa e depois se queixarem que as piadas são um bocado badalhocas.

Dado a grande cacetada que manda na imagem das pessoas envolvidas, tiro qualquer possibilidade de ser encenação.

Voltar
Superior