Oscars!

Como é que era na escola? Fazes queixas levas outra vez...

Por acaso sempre um um gajo muito gozão, mas piadas sobre características físicas, ainda para mais por doença, sempre foi algo que nunca achei correcto. A menos que a "vítima" goze consigo própria, e mesmo assim...

Era resposta logo ali [:)][:)][:)]

Acho a probabilidade de ser encenado bem maior do que a de ser real.

Até porque 2 segundos antes ele estava a rir da piada....

A única hipótese de ser uma reação genuína é ele ter olhado para a esposa, ou ela ter dito qualquer coisa que despoletou aquela reação.

Mas como é óbvio, se tiver sido encenado, foi feito de forma a parecer real.

Eu se tivesse de apostar, diria fake, quase de certeza.

Acho a probabilidade de ser encenado bem maior do que a de ser real.

Até porque 2 segundos antes ele estava a rir da piada....

A única hipótese de ser uma reação genuína é ele ter olhado para a esposa, ou ela ter dito qualquer coisa que despoletou aquela reação.

Mas como é óbvio, se tiver sido encenado, foi feito de forma a parecer real.

Eu se tivesse de apostar, diria fake, quase de certeza.

Concordo, ninguém ri de uma piada e depois dá lhe um aceso de raiva/agressividade. Talvez um psicopata.

Também ninguém leva um bordoada daquelas e fica a olhar feito parvo.

Digo eu, que se levasse uma daquelas, saltava me logo a mola de um braço [:D]

Concordo ... 90% de hipotese de ser encenado.

Mesmo que o CR nao quissesse reagir ... o instinto natural de levar uma brodoada de mão atras é no minimo proteger-se .

Se o gajo fosse branco ao menos via-se a marca [:D][:D]

277506315_4315412751895697_3250714163486820989_n.jpg

Não me admirava que fosse tudo ensaiado para se tornar viral e dar tempo de antena a uma cerimónia cada vez mais irrelevante.

A pergunta que tens de colocar a ti mesmo é... Quem é que ganha com esta encenação além do Rock?

Porque raio vai o WIll Smith destruir a carreira para ajudar os Oscares?

Para que vão os Oscares promover violencia na TV quando sempre cultivaram as boas praticas e mandaram mensagens de bons costumes?

Fazer uma figura destas por uma mulher que o encornou com um puto de 18 anos, amigo do filho.

qual é o problema?
é do conhecimento publico que eles tem uma relação aberta

quando à chapada, espero que digam entretanto que foi encenado, senão há muito a explicar ...
pois bastava serem de cores diferentes ou géneros diferentes ... era já manifs rebuscadas e queixas e pedidos de prisão bla bla bla ..enfim
se já considerava isto dos óscares bocado ridículo, com o comportamento dos últimos anos, ainda pior

Eu vi aquilo tudo em direto e, nos segundos a seguir à chapada parecia encenado, mas depois, até pelo ambiente muito tenso que se seguiu, percebeu-se logo que tinha sido a sério. Uma atitude incompreensível e alucinada do Smith. Quantas e quantas piadas ao longo de décadas já não foram escritas e ditas sobre eles e sobre a maioria dos famosos que ali estavam por comediantes, algumas muito mais cruéis - o Rock até meteu a piada com um "I love you" quase a pedir desculpa antecipadamente e tudo. Como disseram atrás, ele e a mulher até boicotaram os óscares há uns anos por acharem que ele merecia um e não o deram. Pura hipocrisia terem aparecido hoje.

No fundo aquilo tudo é o maior espetáculo de hipocrisia que existe no mundo. E em termos de premiar quem realmente merece ontem a cerimónia bateu no fundo. Deram o prémio de melhor filme ao CODA apenas e só por simbolismo e representatividade da comunidade dos surdos. Mas se aquilo fosse uma coisa que realmente premiasse os melhores trabalhos então, no caso da comunidade dos surdos, deviam tê-lo feito quando saiu o Sound Of Metal, 50 vezes melhor que este CODA, que é um filmezinho de domingo de matiné, pobrezinho em termos de guião e escrita. Inacreditavelmente ainda ganhou o best adapted screenplay quando "ao lado" tinhas um soberbo Licorice Pizza, escrito pelo génio Paul Thomas Anderson e até o Dune, cujo livro é super difícil de adaptar ao cinema. Já para não falar da aberração de não terem incluído o próprio Villeneuve na lista de melhor realizador.

Uma autêntica clausterfuck , foi o que foi. Mas é o reflexo da degradação da sociedade que está a acontecer um pouco por todo o lado e em quase todas as áreas.

Concordo ... 90% de hipotese de ser encenado.

Mesmo que o CR nao quissesse reagir ... o instinto natural de levar uma brodoada de mão atras é no minimo proteger-se .

Se o gajo fosse branco ao menos via-se a marca [:D][:D]

Claro que não é encenado, mas viste o que aconteceu a seguir? Ouviste o discurso dele a aceitar o Oscar?

O homem está é tresloucado, emocionalmente alterado, e numa relação tóxica com a mulher.

O que dizer quando foi o Gervais nos globos? Andavam aos tiros? Se foi verdade, muito triste por parte do Will Smith. Humor e liberdade de expressão. Não gostas, não venhas.

O Smith parece sair a sorrir do palco, parece fake. O próprio apresentador parecia estar à espera de algo, a reação não é de quem foi apanhado desprevenido a levar um chapadão. Mas este pessoal bate mal da cabeça, nunca se sabe o que esperar.

Voltar
Superior