Erva
Banido
Ele é o quê mesmo? Ah é actor!!Claro que não é encenado, mas viste o que aconteceu a seguir? Ouviste o discurso dele a aceitar o Oscar?
O homem está é tresloucado, emocionalmente alterado, e numa relação tóxica com a mulher.

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ele é o quê mesmo? Ah é actor!!Claro que não é encenado, mas viste o que aconteceu a seguir? Ouviste o discurso dele a aceitar o Oscar?
O homem está é tresloucado, emocionalmente alterado, e numa relação tóxica com a mulher.

Portanto, só porque é actor tu achas que faz sentido fazer algo completamente estupido, que prejudica os envolvidos, a academia e todas as pessoas que assistiram aquilo.Ele é o quê mesmo? Ah é actor!!
![]()
Humor negro tem o seu espaço, roasting tem o seu espaço...mesmo que tu ou eu não gostemos.Devo dizer que conheço alguns atores portugueses e, podem ser mais ou menos excêntricos, mas nenhum deles é um perfeito imbecil que não consiga diferenciar o que tem piada do que não tem.
Mas se calhar os Norte Americanos são diferentes. Ou então sou eu que sou imbecil por não perceber como alguém possa pensar que aquilo tem piada.
Até se vê um ligeiro sorriso do Will Smith depois da "bofetada".Ao inicio pareceu-me, mas depois de ver melhor. Os slow motions e a distancia que estão um do outro fez-me mudar de ideias.

Ou então sou eu que sou imbecil por não perceber como alguém possa pensar que aquilo tem piada.
Humor negro tem o seu espaço... .
Trata-se de uma cerimónia de entrega de Óscares.Tinha o mesmo sentimento quando via os malucos do riso.
Esse tweet foi um tiro certeiro.O Alec Baldwin esta manhã escreveu um tweet a questionar o que faria o Will Smith se a piada tivesse sido dita pela Betty White.
5 minutos depois teve que remover o tweet e colocou uma foto de cachorrinhos com legenda "está bom assim? ofende alguem?"
É violento se for verdade. Mas por falar nisso, há violência que até tem a sua graça.Trata-se de uma cerimónia de entrega de Óscares.
edit: Para além disso aquilo é violento, desadequando no contexto e por isso desagradável, não se trata apenas de questionar a qualidade do humor.

Trata-se de uma cerimónia de entrega de Óscares.
edit: Para além disso aquilo é violento, desadequando no contexto e por isso desagradável, não se trata apenas de questionar a qualidade do humor.
É violento se for verdade. Mas por falar nisso, há violência que até tem a sua graça.
![]()
![]()
Até se vê um ligeiro sorriso do Will Smith depois da "bofetada".
Já para não falar que o dito cujo, riu-se da piada para 1 segundo depois levantar-se supostamente todo lixado. Tá bem abelha!!
![]()
Certo, tb acho a piada de mau gosto, mas se vamos balizar o humor pela possibilidade de ofensa, então só haverá humor sobre trivialidades, e mesmo aí, esperemos que não haja ninguém muito apegado à expressão "então hoje parece que não chove"...pq senão lá vem chatices.