[Crime] Osga em casa

Danone

Piloto Cupido
Ontem a lavar os vidros reparei que tinha uma osga na caixilharia, borrifei-me para a limpeza e nunca mais toquei nos vidros.
Acontece que hoje foi avistada uma osga, que acho que não é a mesma, no MEU CLOSET.
Ajudem-me por favor...
Como matá-la, dum dum... outro... mezinhas... é que é junto a roupa...

Pleeeeeaassssssseeeeeeeeeeeeeee :sh):sh)

És minha vizinha? [:D]

Na semana também apareceu uma em casa mas assim como entrou voltou a sair.

Curiosamente em Gaia nunca me aconteceu (e vivo numa zona rodeada de pinhais e campos) e foi acontecer no centro de Lisboa.

Ontem a lavar os vidros reparei que tinha uma osga na caixilharia, borrifei-me para a limpeza e nunca mais toquei nos vidros.
Acontece que hoje foi avistada uma osga, que acho que não é a mesma, no MEU CLOSET.
Ajudem-me por favor...

Isso é lixado matá-las pois são rápidas. na minha varaanda costuma ser à vassourada com aproximação muito lenta e depois trás!! Muitas vezes falho o golpe.
Também já matei 2/3 com dum dum até as gajas ficarem atordoadas e depois vassoura em cima. Com este método ainda tens que te aproximar mais e lentamente tipo caracol, sem medos (não mordem nem salatam para cima de nós!) e sem que a tua sombra passe por cima dela senão ela diz fui!
Boa sorte para as caçadas que se avizinham [:D]

Anda ai a osga a manter a casa livre de baratas, traças, mosquitos, aranhas e outros insetos e tu a planear fazer uma coisa dessas ao pobre bicho.

És minha vizinha? [:D]

Na semana também apareceu uma em casa mas assim como entrou voltou a sair.

Curiosamente em Gaia nunca me aconteceu (e vivo numa zona rodeada de pinhais e campos) e foi acontecer no centro de Lisboa.

Curiosamente a viver no centro de Lisboa uma porrada de anos nunca me aconteceu, vim para o "campo" e é vê-las nos jardins.

Vou contactar a remax

Isso é lixado matá-las pois são rápidas. na minha varaanda costuma ser à vassourada com aproximação muito lenta e depois trás!! Muitas vezes falho o golpe.
Também já matei 2/3 com dum dum até as gajas ficarem atordoadas e depois vassoura em cima. Com este método ainda tens que te aproximar mais e lentamente tipo caracol, sem medos (não mordem nem salatam para cima de nós!) e sem que a tua sombra passe por cima dela senão ela diz fui!
Boa sorte para as caçadas que se avizinham [:D]

Vou comprar dum dum, só é chato a roupa, mas não quero saber.

Nem vou pregar olho hoje, a ver se lhe oiço os passos...

Vou comprar dum dum, só é chato a roupa, mas não quero saber.

Nem vou pregar olho hoje, a ver se lhe oiço os passos...

Se metes dum dum no roupeiro ela é capaz de ir para a cama, o melhor é meter dum dum também nos lençóis. [:D]

Quando andam por fora de casa (moradia) não me chateiam, tenho uma de estimação que me come os mosquitos do alpendre, é o Alfredo.

Mas quando estava num apartamento, uma vez, uma amiga minha (jeitosa por sinal) sai do WC aos berros, "Ai que está ali um bicho !"
E eu feito heróis, pensei, "viu um aranhãozito e está assim vou lá mata-lo" quando chego vejo uma bela duma osga até dei 2 passos atrás.
Lá re-equacionei a abordagem e deixe-lhe uma traulitada (à osga, não à amiga infelizmente) com uma vassoura.

Link util
http://www.wikihow.com/Get-Rid-of-Common-House-Geckos

Fica a dica:

Spider-Meme-Burn-House-08.jpg

Detesto répteis. Uma vez resolvi o problema com uma osga borrifando-a com insecticida das moscas. Ela ficou atordoada e deu para varrê-la e colocá-la com uma pá na rua.

Ajudem-me por favor...

Colocas alguns autocolantes a fazer tipo circulo e no meio do circulo alguns insectos que consigas apanhar (moscas, aranhas,etc). Mal ela dê conta disso, vai tentar apanhar fica la colada. [;)]

Back