Boas, alguém me sabe dizer o que o pack S-line traz no A3? No Sportback a suspensão S-line é mais firme que a Sport?
Quanto ficará a configuração de um A3 SB 2.0 tdi 140cv, S-line, PM e barras?Obrigado
http://www.sivaonline.pt
Vais a configurador e entras no da audi! depois escolhes A3/sportback escolhes a versão as cores as jantes e isso chegas a parte do equipamento, tens a lista de série e opcional! Nos opcionais estão lá os packs com a descrição! o s-line apenas tem uma grelha e uns letterings a dizer S-line e umas cenas um pouco desportivas []
Já tinha andado no site da Audi e não tem configurador, vou experimentar agora no da Siva.
Quanto à firmeza da suspensão, alguém confirma que é mais rija?
que eu saiba
a frente e a traseira ganham outro look (mais agressivo), o lettering S-line [] que dá mais cavalos
ganhas um volante mais racing de 3 raios em cabedal, um manete de mudanças perfurada em cabedal , uns espelhos iluminados.....
uns estofos em cabedal Vienna [] e uns aluminios com um toque polido !!!
suspensao desportiva (do sport) e jantes 17!
mariquices com bom aspecto que custam mais que o meu xantia!!
ou seja....S-line......não muda em nada o comportamento do boneco!
e já agora, não pude deixar de notar que escreveste "traz" mais que uma vez, deixa-me corrigir-te como gostaria que me corrigisses a mim!
"trás"[]
Queres ir para trás?? Ou queres saber o que traz??
É que traz, do verbo trazer, é mesmo com Z.. Só não tem o acento no a.
Queres ir para trás?? Ou queres saber o que traz??
É que traz, do verbo trazer, é mesmo com Z.. Só não tem o acento no a.
[]
tens raZão!
mania de implicar []
mi bati qui eu gosto []
bem feito, também nao edito nada........que fique para se ver e chingar [] [
]
[]
tens raZão!
mania de implicar []
mi bati qui eu gosto []
bem feito, também nao edito nada........que fique para se ver e chingar [] [
]
Boas, alguém me sabe dizer o que o pack S-line traz no A3? No Sportback a suspensão S-line é mais firme que a Sport?
Quanto ficará a configuração de um A3 SB 2.0 tdi 140cv, S-line, PM e barras?Obrigado
Obrigado pelas respostas.
Além do que TRAZ, gostaria que me confirmassem a firmeza das suspensões.
Sei que o Sportback tinha uma taragem de suspensões mais macia que o 3 portas, mas julgo que era só no 3 portas pré-facelift.