Pack S-line no A3. O que tráz?

mircao

New member
Boas, alguém me sabe dizer o que o pack S-line traz no A3? No Sportback a suspensão S-line é mais firme que a Sport?
Quanto ficará a configuração de um A3 SB 2.0 tdi 140cv, S-line, PM e barras?Obrigado

Boas, alguém me sabe dizer o que o pack S-line traz no A3? No Sportback a suspensão S-line é mais firme que a Sport?
Quanto ficará a configuração de um A3 SB 2.0 tdi 140cv, S-line, PM e barras?Obrigado

Não faço a mínima. Cada vez mais defendo que a Audi devia ter um confuigurador no site deles.

http://www.sivaonline.pt

Vais a configurador e entras no da audi! depois escolhes A3/sportback escolhes a versão as cores as jantes e isso chegas a parte do equipamento, tens a lista de série e opcional! Nos opcionais estão lá os packs com a descrição! o s-line apenas tem uma grelha e uns letterings a dizer S-line e umas cenas um pouco desportivas [;)]

http://www.sivaonline.pt

Vais a configurador e entras no da audi! depois escolhes A3/sportback escolhes a versão as cores as jantes e isso chegas a parte do equipamento, tens a lista de série e opcional! Nos opcionais estão lá os packs com a descrição! o s-line apenas tem uma grelha e uns letterings a dizer S-line e umas cenas um pouco desportivas [;)]

Já tinha andado no site da Audi e não tem configurador, vou experimentar agora no da Siva.

Quanto à firmeza da suspensão, alguém confirma que é mais rija?

No A3 n sei, mas cmo podes ver no meu tópico em q descrevo o "ensaio" ao A4 qdo tava a escolher o modelo pá empresa, aquilo fica bem durinho!
As juntas de dilatação passam a lombas sonoras, mas cmo já a seguir vai aparecer alguem a dizer q n é assim tao mau...

No espanhol n dá pa teres a ideia dos preços, mas dá pa brincares co aspecto e cos equipamentos.

Last edited:
Pelo menos no A4, a suspensão do S-Line é mais dura que a do Pack Sport... Deve trazer volante, jantes, suspensões, kit exterior, e mais umas coisas..

Já tinha andado no site da Audi e não tem configurador, vou experimentar agora no da Siva.

Quanto à firmeza da suspensão, alguém confirma que é mais rija?

Sim, a versão S-line é mais seca do que a Sport.

A versão Sport e S-line partilham as mesmas molas (altura e rigidez), a única diferença está nos amortecedores, que são mais rijos na versão S-line.

que eu saiba

a frente e a traseira ganham outro look (mais agressivo), o lettering S-line [:D] que dá mais cavalos

ganhas um volante mais racing de 3 raios em cabedal, um manete de mudanças perfurada em cabedal , uns espelhos iluminados.....

uns estofos em cabedal Vienna [:D] e uns aluminios com um toque polido !!!

suspensao desportiva (do sport) e jantes 17!

mariquices com bom aspecto que custam mais que o meu xantia!!

ou seja....S-line......não muda em nada o comportamento do boneco!

e já agora, não pude deixar de notar que escreveste "traz" mais que uma vez, deixa-me corrigir-te como gostaria que me corrigisses a mim!

"trás"[;)]

excelente carro. acreditem que se tivesse possibilidades era um 2.0tdi (fumarola) de 170cv ke comprava. mesmo sendo um diesel e eu não ser apologista dos Diesel...
mas está muito bom o carro! :)

que eu saiba

a frente e a traseira ganham outro look (mais agressivo), o lettering S-line [:D] que dá mais cavalos

ganhas um volante mais racing de 3 raios em cabedal, um manete de mudanças perfurada em cabedal , uns espelhos iluminados.....

uns estofos em cabedal Vienna [:D] e uns aluminios com um toque polido !!!

suspensao desportiva (do sport) e jantes 17!

mariquices com bom aspecto que custam mais que o meu xantia!!

ou seja....S-line......não muda em nada o comportamento do boneco!

e já agora, não pude deixar de notar que escreveste "traz" mais que uma vez, deixa-me corrigir-te como gostaria que me corrigisses a mim!

"trás"[;)]

Queres ir para trás?? Ou queres saber o que traz??
É que traz, do verbo trazer, é mesmo com Z.. Só não tem o acento no a.

Queres ir para trás?? Ou queres saber o que traz??
É que traz, do verbo trazer, é mesmo com Z.. Só não tem o acento no a.

[:D]
tens raZão!

mania de implicar [:)]

mi bati qui eu gosto [:p]

bem feito, também nao edito nada........que fique para se ver e chingar [:)] [:)]

Um A3 SB com Kit S line Completo ( interior e exterior), barras, organizador de bagageira e mais umas coisas ficou por cerca de 42 000. Mas acho que o carro já tem 2 anos.

Obrigado pelas respostas.
Além do que TRAZ, gostaria que me confirmassem a firmeza das suspensões.
Sei que o Sportback tinha uma taragem de suspensões mais macia que o 3 portas, mas julgo que era só no 3 portas pré-facelift.

Obrigado pelas respostas.
Além do que TRAZ, gostaria que me confirmassem a firmeza das suspensões.
Sei que o Sportback tinha uma taragem de suspensões mais macia que o 3 portas, mas julgo que era só no 3 portas pré-facelift.

Qualquer lomba é uma entrada de garagem. E até os cortes para escoamento de água nas AE fazem os passageiros saltitar.

Já confirmei junto de um vendedor da Audi. A taragem é ainda mais firme que a do Sport, pelo que ele disse, nada de mais, mas...

Back