FilipeDiass
New member
No início do ano devo estar comprador (dependentes de outros factres...) de um veículo de 4 rodas, procuro algo emocionante e se possível com alguma exclusividade.
não me interessam carros novos, porque além do valor mais elevado penso que os problemas podem existir na mesma.
Portanto reuni alguns candidatos:
- S2000 (problema de apenas ter 2 lugares)
- Civic FD2 (problema de pouca oferta e dos impostos)
- Bmw M3 Cabrio
- Honda NSX (preço exorbitante...!)
Daí que ando a vêr os BMW's...
e numa pequena pesquisa encontrei este exemplar:
BMW M3 Cabrio caixa SMG I automatica, 18.000 EUR, Estoril - Standvirtual
não me agrada a caixa automática, mas tirando esse factor, que problemas este modelo tem crónicos e principalmente ao nível da capôta electrica, alguém tem algum feedback?
a utilização será diaria, com muita cidade, mas quero um carro que a qualquer momento mude de atitude (como no I-VT)
o motor e chassis já conheço e são de facto os melhores que ese carro tem para oferecer, além de um interior muito bom na minha opinião[
]
relativamente ao preço, que vos parece?
Obrigado pelas vossas opiniões![
]
não me interessam carros novos, porque além do valor mais elevado penso que os problemas podem existir na mesma.
Portanto reuni alguns candidatos:
- S2000 (problema de apenas ter 2 lugares)
- Civic FD2 (problema de pouca oferta e dos impostos)
- Bmw M3 Cabrio
- Honda NSX (preço exorbitante...!)
Daí que ando a vêr os BMW's...
e numa pequena pesquisa encontrei este exemplar:
BMW M3 Cabrio caixa SMG I automatica, 18.000 EUR, Estoril - Standvirtual
não me agrada a caixa automática, mas tirando esse factor, que problemas este modelo tem crónicos e principalmente ao nível da capôta electrica, alguém tem algum feedback?
a utilização será diaria, com muita cidade, mas quero um carro que a qualquer momento mude de atitude (como no I-VT)
o motor e chassis já conheço e são de facto os melhores que ese carro tem para oferecer, além de um interior muito bom na minha opinião[
relativamente ao preço, que vos parece?
Obrigado pelas vossas opiniões![
Last edited: